terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Paris...

Esta linda teckel entrou em minha vida de uma maneira incrível! Após seis meses da morte da Muffin, vivia procurando outra salchichinha para adotar. NUNCA achava, claro! Até que um dia, estava lendo os classificados do jornal e vi que tinha uns filhotes de basset para trocar por sacos de ração....nem acreditei. Pedi pro marido ligar e era verdade! O dono do canil havia morrido e os filhos não queriam tocar o negócio, então resolveram doar os filhotes, em troca de ração para as matrizes que iriam permanecer lá.
Pensando bem, não foi uma doação, mas fui lá, num sitinho beeeem longe daqui da cidade. Mas na hora que eu a vi, me apaixonei! Era única pretinha da ninhada, a mais com carinha de dó e nem tinha um mês de vida!
Na hora, eu a peguei, já parei para comprar o enxovalzinho dela e a querida está super bem! A Lolla acabou adotando-a. Cuida dela como se fosse sua filha, uma belezinha.
Bem.....vou contando aos poucos as peripécias desta maluquinha!
Paris, bebê de mamãe! Te amo!

2 comentários:

Karin Juliana - Mes chiens, ma vie! disse...

Linda!!! Linda!!!!

Parabéns!!!!

Tânia (Marienkäfer Laden) disse...

Que gracinha!
Obrigada por tudo, Andrea! Tb senti uma certa desorganização dessa ong, mas insistindo bastante, as coisas andam um pouquinho... Bjos!