quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Me deixa dormir!!!


Meus Deus! Essa Lolla ainda me mata de não me deixar dormir direito!!! Terça-feira(06/01), inventei de deixá-la dormir fora de casa. Desde quando ela chegou, a coisinha dorme no meu quarto. Sei lá, porque cargas d'água, coloquei-a para fora e fui deitar delicinha na cama.
Na hora, ela ficou chorando na porta janela, nem liguei. De madrugada, acordei com ela ainda chorando, mas não se dando por vencida, além de chorar, ela corria a volta da casa toda, latindo! Aí a festa começou. Meus dois poodles machos (Billy e Garu), meu pinscher (Kaled) e meu boxer (Tigrão) começaram a latir junto.
Imaginem a sinfonia que ficou!! E imaginem depois, se os vizinhos conseguiram dormir!
Pronto, resolvi que agora em diante, a diabinha da Lolla irá SEMPRE dormir aos pés da cama!
Cadelinha mais fogueteira!!!!
rs......

3 comentários:

Elaine disse...

Olá!
Não adianta, menina, eles dormem onde querem assim como escolhem o dono que querem dentro de uma família. O jeito é se divertir, eu tenho 2 que dormem no meu quarto e quer saber? eu sinto falta delas se não estão por perto.Fica com Deus.

Karin Juliana disse...

Olá, Andréa!

Obrigada pela visita ao meu blog e pelo elogio aos meus 3 filhinhos!

Os seus são uma graça, tb!

Quanto a dormir dentro de casa, mais especificamente no quarto, comigo não tem jeito: por opção, eu coloquei a minha salsichinha pra dormir junto comigo. Ela tinha só 1 mês quando a peguei... que dó!!!!

Os meus outros 2 dormem no quintal porque são muito grandes. Aí, nem uma king super size daria jeito, né?

Beijocas!

Karin Juliana disse...

Olá, Andréa!!

Faça uma visitinha ao meu blog e confira um selo que, com prazer, repasso a você.

Muitos beijos!