segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Eita stress!


Bom dia, pessoal! Estive sumida por uns dias, mas não foi por uma boa causa. Foi pura onda se stress mesmo! Não sei se eu já contei, mas tenho uma loja de motos. Abri há 8 meses, adoro! Nunca conheci tanta gente como conheço agora. É motoboy, senhores, senhoras, moçoilos, moçoilas, um mar de gente!
Só que eu não havia pensado que a própria marca de motos que eu vendo, me faria passar tanto nervoso!
Estou com uma moto parada no estoque, por causa de uma pecinha que não tem. Até aí, tudo normal, mas fui pedir para uma concessionária parceira e fui muito mal atendida! Primeiro a peça chegou toda QUEBRADA, depois, não quiseram cancelar o boleto que veio junto e por final, a mocinha que atende a gente, num rompante de fúria e TPM, disse que eu sou a única que reclama e dá trabalho com as peças pedidas.
Peralá, se eu pagando, nada mais justo que eu tenha a peça novinha em mãos, certo? Para ela, parece que é errado! Além de ser totalmente ignorante ao fato que a desculpa que ela deu, pela peça quebrada foi o transporte, que eles mesmo fizeram!
Isso me estressou, me senti lesada, fragilizada, todos os "adas" que vocês conhecem....queria chutar, ligar para todos os concessionários e perguntar se com eles, a coisa é parecida.
Isso me tomou a sexta inteira. No sábado, acordei super mal, meu corpo doída todo, minha língua estava inchada. Putz, parecia praga de quenga!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.......
Fiquei sábado morgando em casa, nem vi a cara da loja, essa menininha da foto ficou ao meu lado o dia todo e sabem, melhorei muito. Vou deixar meu stress de lado, vou aproveitar mais a vida e mandar um email bem mal educado para a tal atendente.
Beijos!

5 comentários:

CARLA ROCHA disse...

Olá! Eu mesma tenho percebido que a má vontade quando temos razão tem imperado em vários setores!!!!Por isso, quando vou reclamar de alguma coisa, anoto nome,dia, hora com quem falei! E depois lá vai um email pra OUVIDORIA da empresa com todos os dados bem direitinho! Não tem erro!!! Mais uma vez párabéns pelo blog e é um prazer receber sua visita! Grande abraço!

Karin Juliana - Mes chiens, ma vie! disse...

Deixei um presentinho lá no meu blog para você. Espero que goste.

Beijocas!

Elaine Gaspareto disse...

Olá!
E-mail bem educado, é?Se fosse comigo...
E não desista nem de reclamar o que é seu direito e nem de ir curtir a sua loja por causa de uma estressadinha com tpm.Bota a Lola para ensinar bons modos a essa mocinha atendente.
Fica com Deus, querida.

Tânia (Marienkäfer Laden) disse...

Nossa, fornecedores são difíceis mesmo. Muitos lugares que atendem público são abomináveis. Digo isso pelo nervoso que passamos com o consulado de Portugal pra fazer os documentos da minha mãe, que foram furtados e ela ficou sem nada de documento! 1 ano de novela e muita grana pras coisas começarem a funcionar agora. Graças a Deus! E muito disso se deveu a má comunicação: gente estúpida.
Não fique nervosa não, qdo for assim pensa que a outra pessoa não tem razão por isso ela começa a falar bobagem. Se acalma, tomas um chá de erva-doce antes de dormir ;) Bjos e já já sua carteirinha fica pronta, entre amanhã e quarta.

Anônimo disse...

Que história mais doida, Andrea??!
Tem muita gente mal educada, mal com a vida e sem noão!
Gentileza neles!

Obrigada pela visita no Cenário, obrigada pelo parabéns e por ter colado o selinho no seu blog ajudando nessa corrente do bem!
bjs