quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

2014.



Bem, posso dizer que 2013 foi um ano bom.
Não dei a devida atenção a esse cantinho, pois aqui tudo é bem mais devagar que em outras mídias, mas mora num pedaço enorme no meu coração.
Esse ano que passou, tive muitas vitórias e algumas derrotas, mas meu sorriso apareceu mais vezes.
Meus filhos peludos, esses sim, me fizeram sorrir com muita freqüência. Fizeram meu dia perdido ter significado.
Me dei conta, que minha filha Pudim está na terceira idade, pois já está banguela, quase não consegue subir de boa na cama... a idade chega para todos.
Fiz uma mudança radical em minha vida, e tô MUITO feliz com ela e suas consequências.
Enfim, estou aqui hoje pra dizer que este cantinho ainda existe e ainda tenho esperança de rever minha Quindim algum dia. Assim, como tenho esperança de rever o Garú e ter minha saudade de todos os que foram embora. E curtir o tempo necessário com aqueles que me rodeiam.
Feliz 2014, gente!
Beijos!

Nenhum comentário: