segunda-feira, 29 de abril de 2013

Gabriela com asas....

Ontem, tive uma notícia que me deixou arrasada!
A minha meinha rasgada, meu doce de gatinha, a Gabriela da Ana, virou estrelinha.
Puxa, estive pensando que, como a vida destes serzinhos é curta. Passa num piscar de olhos. Gabi tinha 17 anos, viveu uma vida gostosa com uma família maravilhosa, mas sempre a gente quer mais.
Foi por causa da história da meia, que eu passei a curtir cada dia mais os AnjoGatos. Passava sempre neste post para dar risada e parece que foi ontem!!! Quase 4 anos se passaram....
Quando a Peta se foi, também foi um baque, pois a gente sempre acha que um dia vai se conhecer, vai dar umas apertadas bem fortes, vai morder a patinha, esfregar no focinho gelado..... com a Gabi, o sentimento é o mesmo: não vou nunca conhecer esta gatinha amada!!!


Bem, vai Gabi, vai brilhar no céu das estrelinhas mais brilhantes! Vai fazer seu vôo mais bonito, vai deixar o rastro de amor mais colorido. A gente cuida da sua mãe e de seus irmãos!
Aninha, lembre-se que a vida continua, o amor prevalece e a memória nunca será esquecida!
Um abraço BEM forte em você!

7 comentários:

Ana Oliveira disse...

Irmãzinha querida, do fundo do coração obrigada. Desta vez não fiquei triste, apenas a saudade insiste em ficar, mas mesmo tendo visto a Bibi desvalencendo rapidamente, só consigo visualizar os doces olhões azuis. Acho que o amor tem esse poder de deixar com a gente apenas os bons momentos. Logo, logo estaremos de volta com as travessuras dos moleques. Beijos, amadoro Você.

Gisa disse...

Ai Cumadi, eu ainda não sabia; há três dias que não conseguia tempo para entrar nos blogs... Doeu no meu coração aqui, também. Vou lá na Ana Anjo deixar um abraço. Beijos

Claudia Goulart disse...

Pois é querida Andrea, vi no blog da Ana essa triste notícia...
Bela homenagem.
bjs

Milene disse...

Oi Andrea, entrei aqui para conhecer o blog e já começo a segui-lo. Estou lendo tuas postagens e adorando o que contas sobre teus peludos.
Linda homenagem que fizeste para a Gabi. Adoro a Aninha e a turminha do Anjogatos :)
Beijos

Gigi e Lola disse...

Passando para deixar umas lambeijokas e dizer que estamos com saudades!!!

Lambeijokas

Lucy e Babi

Gata Lili disse...

Aiiii meu Deus.. como é difícil!!!

Claudia Goulart disse...

Olá Andrea!
Também ando sumida...mas com o Facebook continuaremos em contato.
Bjs