terça-feira, 16 de junho de 2009

Que frio, não?? Meg!!!!


A Meg desde que chegou, me surpreendeu! Era uma cachorrinha tímida, sem jeito, sem parada. De uns dias pra cá, deu para brigar com a Lolla, morder a roupinha da Paris e ainda, rosna pra quem chegar perto do potinho de comida.
Não entendo, às vezes. Tem comida para todos, tem água para todos, mas ela ainda acha que vai passar fome!
Não dispensa um pão, nem fruta.
Mas eu a amo. E a danadinha sabe disso! Pula em mim, deita no meu colo, passa por entre minhas pernas, enfim, me faz de gato e sapato!
O único problema é que ela tem muito medo de homem. Não gosta de nenhum dos meus irmão e se vê meu primo, que é fofo, rosna, fica super desconfiada.
Não sei o que ela passou até ser encontrada, mas gostaria muito que passasse. Que ela se sentisse segura, confortável e bem querida.
Olha a carinha linda nesta foto, com a Lolla lá atrás, fazendo companhia. Todas de roupa, porque o frio tá de matar!!!!
Bêjus!

7 comentários:

Nana disse...

Que linda a Meg!!!!

Elaine Gaspareto disse...

Olá!
Como você disse, vai saber o que a pobrezinha passou...
Não fica triste co ela não, com o tempo ela vai se sentir mais segura e vai ver que na casa da mamãe Andrea tem comida e amor prá todo mundo...
Beijos.

Gisa disse...

Possivelmente ela foi maltratada por homens, mas com o tempo vai esquecer o que sofreu. Ela é muito fofa! Bjs

Ana, Anjogatos disse...

Amei o figurino, rs pena que os piludos não gostem de roupinha. Sobre o comportamento dela acho que o tempo vai fazer ela voltar a confiar nas pessoas. Beijos

Flávia disse...

Esse comportamento da Meg me lembra a história do meu cachorro, o Charles. Quando ele chegou pra mim não tinha coragem de sair debaixo da cama. Quando via um homem latia tanto que eu ficava assustada. Eu não pude ficar com ele porque moro num ap muito pequeno. Então, a minha mãe o levou pra casa dela. O Charles se deu super bem com ela e com a minha irmã. Mas em compensação não podia ver meu irmão e meu pai. Latia horrores! Quem vê o Charles hoje não acredita que é o mesmo cachorro, pula no colo de todo mundo, faz festinha pra quem chega. Pode ter certeza que com a Meg vai acontecer a mesma coisa. Tem que ter paciência.

Flávia disse...

Ah! Já ia me esquecendo. O Charles adora vestir a roupa dele. Quando vê, fica colocando a cabecinha pra poder vesti-lo. Uma fofura! Beijos!

Blog Dri Viaro disse...

muito fofa!!
bjsss