sexta-feira, 26 de junho de 2009

Para Tia Ana, líder dos AnjoGatos.

Vocês conhecem os AnjoGatos???



Essa é a Gabriela, seu irmãozinho vive dizendo que ela é minha preferida, mas isso não é verdade. A verdade é que todos ele são meus preferidos. Amo a Gabi, por causa de suas meinhas e luvinhas, mas isso não quer dizer, que eu não ame o chulézinho do Miguel e da Peta.

A Gabi tem os olhos mais azuis do mundo. É a coisa mais gostosa e a mamãe Ana, fica inventando uns diálogos, que eu morro, só de imaginá-las conversando.
Enfim, é uma catlady e sou apaixonada.



Essa é a Peta....olha o charme, a pose, a carinha de anjogato mais formosa que existe.
Essa pretolinda é uma guerreira, já sofreu cirurgias para retirada de câncer, já ficou sem comer, já posou com seu tio de branco gato, já bebeu água dos vasinhos da vovó...e é o xodó di mamã!
Amo gatos pretos e acho que deveria ter um dia em homenagem a eles!



E este gatão mais gostoso, mais charmoso e "mais grande" de tudo é o Miguel. Ele é o mais novinho e também o mais "incansável" dos Anjogatos.
Ele me disse, que eu não fico falando muito dele, que minha preferida é a Gabi, mas o que ele não sabe é que eu amo gatos amarelos. Me lembram o Garfield.
Miguel, prometo para você, que de agora em diante, vou falar mais de você e da Peta e que um dia, gostaria muito de conhecê-los. Apertar a patinha, a barriguinha, a bundinha.....



Mamãe Ana, queria lhe dizer, que amo vocês e que nunca imaginei que neste universo virtual, poderia me importar tanto com quem a gente não vê. Mesmo longe, do outro lado da telinha, existe pessoas que são do bem e tem o coração aberto para todos. E você, minha amiga mais que virtual, é uma delas, junto com seus anjos maravilhosos!
Amo vocês!

5 comentários:

Gisa disse...

A família da Ana é linda demais mesmo! Aiai nesta blogosfera só tem gente bonita! Bjs querida

Nice disse...

Andrea,
família de anjo só pode ser linda mesmo. Que linda homenagem. Um beijo pr você.

Marina disse...

lindo blog, lindos animais... lindooossss
vou vistar aqui sempre :-)
posso colocar na lista de favoritos???

Dricalaz e os Gatonetes... disse...

Família e Homenagem, lindos!!!.
Estou apenas alguns mesês nesse mundo virtual, conheci tantas pessoas bacanas, que amam os animais, seria muito bom conhêce-los, quem sabe um dia... Bjs, Andrea e uma semana linda, para vc!.

Ana, Anjogatos disse...

Bom dia Andréa, estou com lágrimas nos olhos e com certeza meu estagiário deve estar pensando que fiquei louca. Obrigada por este post lindo, meus filhotes e eu amadoramos você, muito, muito. Beijos. lambeijocas e muitos ronrons.