segunda-feira, 8 de junho de 2009

Lolla, quando chegou em casa...


Bom dia, queridas e queridos! Como passaram o final de semana? Frio, não? Este final de semana pra mim, foi trash! Fui no enterro do meu tio, que se foi de repente. Meu pai teve que fazer uma broncoscopia e retirar um pedacinho do pulmão, para fazer biópsia...tudo num mesmo dia! Bem, vamos deixar este assunto de lado um pouquinho, pois ainda tô meio perdida com este falecimento e a doença do meu pai.
Xeretando meu note, achei uma foto da Lolla, quando chegou em casa: quase sarando da sarna, mas já era amada de tudo!
Vejam se ela já não era linda!
Um beijo!

6 comentários:

Elaine disse...

Olá!
Andrea, seu pai tá doente? Espero que não seja nada sério...
E que linda a Lolla!!!
Beijos, querida.

Flávia disse...

E a vida sempre testandoa a gente, né! Desejo toda força do mundo e espero que seu pai fique bom logo, logo. Adoro ver essas fotos antes/depois. Nem parece que os nossos bichinhos são os mesmos. Como passa rápido! Beijos!

Claudia Goulart disse...

Andrea,
Espero que vc esteja melhor e que seu pai fique bom rapidamente.

A Lolla realmente é uma graça!

Obrigada pela visitinha.
bjs e tenha uma ótima semana!

Nice disse...

Andrea,
eu gosto demais de você. Se cuida...

Gisa disse...

Lolla sempre foi linda mesmo! Melhoras para teu pai Andrea e sentimentos pela perda do teu tio. Bjs

日月神教-向左使 disse...

AV,無碼,a片免費看,自拍貼圖,伊莉,微風論壇,成人聊天室,成人電影,成人文學,成人貼圖區,成人網站,一葉情貼圖片區,色情漫畫,言情小說,情色論壇,臺灣情色網,色情影片,色情,成人影城,080視訊聊天室,a片,A漫,h漫,麗的色遊戲,同志色教館,AV女優,SEX,咆哮小老鼠,85cc免費影片,正妹牆,ut聊天室,豆豆聊天室,聊天室,情色小說,aio,成人,微風成人,做愛,成人貼圖,18成人,嘟嘟成人網,aio交友愛情館,情色文學,色情小說,色情網站,情色,A片下載,嘟嘟情人色網,成人影片,成人圖片,成人文章,成人小說,成人漫畫,視訊聊天室,性愛,性感影片,正妹,聊天室,
情色論壇