sábado, 20 de junho de 2009

Ex bom é ex morto!


Bem, como começarei este post....quem tem namorado ou já é casada, sempre tem a história da ex. Ainda mais se namoraram ou ficaram juntos por muito tempo.
Como a Dri já falou: "Uma vez vaca, sempre vaca", vou contar outra história da minha vida. Depois de "pastar" num namoro, nada bom, fiquei um tempo, só em baladinha, indo certinho para a facul. Aí eu conheci meu maridão. Namoramos durante 11 meses e já casamos (uma outra história, num outro post).
Eu não perguntava nada sobre a ex e ele também não falava nada, somente que havia ido morar nos EUA, que o pai havia brigado com o irmão na sociedade que tinham. Por mim, tudo bem.
Até que um dia, meu cunhado me liga, dizendo que recebeu uma chamada estranha. Era uma garota, pedindo o novo celular do maridão, pq precisava entregar uma encomenda urgente para ele. Meu cunhado falou que tinha somente o MEU celular. Ela, lógico que não quis, falou que ligava mais tarde e boa. Só que a IDIOTA não sabia que tinha BINA lá. E não é que a gente descobre que era a santa!!! Na mesma noite, ligamos para a casa dela e ela negou tudo, sem contar que passou a ligação para a mãe e esta, mais idiota ainda, falou que havia sido engano, que foi o neto dela que havia feito a chamada (ps. o neto, naquela época, tinha 2 anos de idade....como ele já falava bem, não?? imitava a tia direitinho).
Gente, depois disso, foi o inferno!!! No Orkut, no MSN, as mentiras mais deslavadas do mundo (quer saber de uma delas??? ela disse que tinha se formado em veterinária, em 2 DOIS anos! vcs iriam numa profissional assim??). E quando a gente se encontrava num restaurante?? Ela com o mais novo namorado, ficava encarando meu marido, até ficar um clima chato, não para mim, mas para o acompanhante dela....
Foi na casa da minha sogra, de barriguinha de fora e calça apertada. Se encontra a irmã de meu marido no banco, fica perguntando dele. Até na igreja ela já foi atrás da família dele! Com a maior cara de pau do mundo!
A última que eu soube dela, foi a seguinte: ela tem uma prima que tem uma filha. Ela foi lá, com uns vídeos antigos, de festas passadas e com certeza, meu marido estava em algumas delas. Aí a menininha perguntou porque ela não havia casado com ele!!! Aí, ela chorou. Se debulhou em lágrimas. Gentem!!! O namoro acabou fazem mais de sete anos!!!! E ela ainda tem esperança de volta!!!! Nestes sete anos, ela já namorou um monte de rapazes, ficou noiva de um, iria até casar, mas soube que o namoro foi pro brejo! E está loira!!! Pra quem se dizia parecida com a Angelina Jolie, é um belo caminho andado, ???
Eu levo de letra. Já discuti uma vez com ela, mas hoje eu finjo que ela nem existe. Vivo minha vida de casada o mais plenamente possível. Sei lá o que passa na cabeça desta garota, mas acho que ela foi educada para casar, com aquele que tirou a virgindade dela (e no caso do maridão, ela foi o premiado...).
E vocês? Já tiveram problemas assim?? Como resolveram?
Um ótimo final de semana e um beijo grande!
Recado para vc, loira do banheiro: se liga!!! Se nenhum homem te atrai, começa a experimentar mulheres.....acho que vai ser bem mais feliz! Abraço!

5 comentários:

Patinhas Carinhosas disse...

Graças a Deus não passei por nada nem perto disto. Que Situação chata!!
Ignore amiga, continue ignorando... Uma hora ela cansa!!!

bjus e bom fds!!!

Ana, Anjogatos disse...

Nem sei o que comentar. Beijos, gostei da úlitma frase, quem sabe ela também lê seu blog e entende o recado, rs. Beijos

Flávia disse...

Depois de sete anos a pessoa tem que ser muito agarrada, né? Acho melhor ela procurar uma terapia. Temos um selinho para vc lá no nosso blog. Beijos!

Gisa disse...

Felizmente nunca vivi uma situação dessas. Tem pessoas que não se convencem de que passado é passado! Como já disseram: ignora; afinal quem tem problemas é ela... Bjs

Dricalaz e os Gatonetes... disse...

Essa moça não gira bem da cabeça...Sem noção!!!. Acho que vc está certa, continue a ignorá-la, más sempre atenta!. E não acho que ela deva gostar dele ainda, acredito que deve ser daquelas, que não sabe perder, possessiva, ai, ai, essa é chave de cadeia...
Fica longe, deve ser dificil, se esbarram sempre, más tente evitar, eu faria isso...Bjos!.