terça-feira, 30 de junho de 2009

meniNICE.



Quando não tinha ainda meu blog, sempre "fuçava" nos blogs que eu pesquisava. Mas um, eu salvei em "Favoritos", pois me fazia rir, chorar e pensar um pouco na vida.
O MeniNICE era por onde eu começava meu dia, todos os dias.
Há dias, tenho tido a vontade de escrever este post para a Nice, mas nunca sabia por onde. Aí, eu pensei, vou começar falando o que eu acho dela e o porquê, do meu sentimento de admiração por ela.
Nice, é o seguinte: quando eu escrevi o post do meu ex-namorado, o quanto ele me magoou, o quanto eu sofri, você me mandou um comentário e disse que se identificava muito com aquilo. Sei que não é da minha conta, mas aqui dentro eu tenho que lhe falar - quando não é para ser, Deus não permite! O que adianta viver sofrendo por alguém que não nos faz bem? É difícil, é horrível, mas temos que passar por cima e olhar para frente. Deixar acontecer coisas novas, gente nova, emoções novas.
Odeio quando você fica triste! Dá vontade de correr até aí e te abraçar, te encher a bola e falar que não há pessoa no mundo melhor que você!

"Aquele que nunca viu a tristeza, nunca reconhecerá a alegria." (Khalil Gibran)

Estive lendo muito sobre a tristeza e o que eu posso lhe falar por agora é que, ela vai embora, na hora que você mandar! Por isso, minha amiga, peço com todo o coração que você peça para ela ir embora e nunca mais voltar.
E que sim, podemos sorrir sem querer!

"O sorriso traduz, geralmente, um estado de alma; é um convite a entrar na intimidade de alguém, a participar do que lhe vai no íntimo. É por isso que o homem é o único animal que sorri; e, como é dotado de inteligência e vontade, pode sorrir quando tudo vai bem ou sorrir mesmo que as coisas corram menos bem - tudo se resume na harmonia interior."

Enfim, só queria dizer, que eu me importo contigo! E gostaria que você fosse feliz, por inteiro. Vejo nas suas fotos, seus olhos, que são os espelhos da sua alma. Coloque felicidade neles! E não se importe com email anônimos, frases idiotas, gente mesquinha e dignas de pena, dó.
Viva sua vida como ela tem que ser vivida e além disso, viva constantemente!
Cuide da Celine, do Mingau, de quem precisa de você!

E mesmo longe, torço para que tudo dê certo e que você não se sinta chateada por este post. Sabe porque te admiro? Por tudo!
Um beijo e, olhe sempre para frente!

5 comentários:

disse...

adorei esse post! a nice merece mesmo! ela é um amor de pessoa! :)

Ana, Anjogatos disse...

Oi Anjinha, adorei o post. Também acho a Nice uma pessoa sensacional, e fico triste quando ela escreve com aquele marcador de que nem sempre a gente sorri. Dá uma vontade imensa de fazer algo para fazê-la sorrir. Beijos Andréa.

Nice disse...

Aiii, Andrea...
tô chorando mas de alegria, por ter uma amiga tão linda como você. O que eu posso dizer? Muito elogio junto, querida...não sou tudo isso não. Mas pra explicar melhor o que eu senti quando li seu post, só fazendo um post...hehehehe...aguarde e confira.
Vc é um anjo, e eu também tenho um enorme carinho por ti.
Um super hiper mega beijão.

Claudinha disse...

Muito lindo!
Tb gosto muito da Nice! Super meiga e merece o melhor!

Claudinha disse...

Melhora logo tá? :P