sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Filhos de minhas amigas.



Bem, este é o Joaquim, Kim para os íntimos. Ele é o filho da Karol, mas o Kim é muito especial para mim, vou contar a história.....
Nessas publicações que eu coloquei para encontrar a Quinda, um monte de gente me ligou, dizendo que também sentia por ela ter fugido, ou simplesmente para saber se eu a havia encontrado.
Numa sexta-feira, me ligou uma moça muito simpática e disse que havia visto um poodle seguindo dois andarilhos, que não fazia muito tempo, e que ainda eu conseguiria alcançá-los.
Pois bem, fui atrás, achei os andarilhos, perto de uma igreja, mas cadê o cãozinho que estava com eles???Fiquei dando voltas de carro, até que eu vi uma menina com um poodle no colo, perguntando se era de alguém, pois ele quase tinha sido atropelado. Na hora, eu perguntei se alguém o queria, como ninguém se dispôs a ficar com o coitadinho, peguei, levei na vet e deixei no hotelzinho. Lá em casa, não poderia ficar com o bichinho, pois é macho e os outros machinhos da casa não estavam com vontade de dar "calor" pra nenhum outro.
Lá na vet, fiquei olhando para a carinha dele e sabia que eu tinha visto em algum lugar, mas onde?
Coloquei no jornal, mas ninguém veio atrás do Joaquim (dei este nome, por causa da Quinda). Ele estava tosado, muito bem cuidado, sem fome, não deveria ter fugido há muito tempo. Depois pensei em abandono. Certeza que alguém tinha abandonado o bichinho.
Minha amiga Michele deu um lar temporário pro Kim e logo arranjou uma adotante para ele. A Karol! Elas trabalham no mesmo setor numa empresa. E logo foi amor à primeira vista. A Karol nunca tinha tido um auau de filho, somente alguns saguis.
Agora, vê se este Kim não é a coisa mais fofa deste mundo! Tem até perfil no orkut!

Ótima sexta pra vocês!

9 comentários:

Michelle disse...

Oi, Andrea!
Sempre vejo seus comentários nos blogs que visito e resolvi dar uma espiadinha nos seus au-aus.
Muito fofos!
Esse Kim deu sorte, hein?
Bjo!

Gisa disse...

Oi Andrea: Kim é uma fofura mesmo. Eu não sei se sabes mas também tenho um poodle, o Flocky, que está com 7 aninhos e é muito especial para mim. Bjs

Felina disse...

Enquanto tu sofre a perda da tua, outro ser que teve a oportunidade de ter um amigo sincero deve ter abandonado o Kim, q triste.

Elaine Gaspareto disse...

Olá!
Tudo bem, Andréa?
Que fofo esse bebê!
E deu sorte de encontrar você pelo caminho, né?
Curioso como de uma coisa horrível(o sumiço da sua pequena) Deus tira um bem, nesse caso a adoção do Kim pela sua amiga.
Bom domingo para você.
Ah, voltei!

Karin Juliana - Mes chiens, ma vie! disse...

Que lindeza! Só por Jesus!

Beijos!

Japa Girl disse...

Nossa! Estou desde cedo tentando deixar um comentário aqui, mas não conseguia visualizar o texto de jeito nenhum... Que doido!
Pode mandar uma foto do panceps dos focinhos. Não vou colocá-los para disputar com os bigodes, mas publico numa categoria especial. Quem sabe a gente organiza uma só para os dogs?
Bjo!

Anônimo disse...

Que história legal!!
Com final feliz!!
Ele realmente é uma graça, muito simpático.
bjs

Anônimo disse...

Tô aqui outra vez pra cobrar a receita do peixe.
Eu não esqueci!!
bjs

Juliana* disse...

Kim muito fofoooo!!!

Andrea repassei um mem à vc, as regras estão lá no blog.
Fique a vontade pra responder ou não, ok?!!!!!!

beijos