quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Voltei!!!



Oi gente! Estava com saudades de vocês! Como eu já disse no post anterior, fui dar uma volta e já estou de volta....entenderam??? rs.....
Como não sou fã de Carnaval, fui até a praia, descansar um pouco. Fique dentro de casa, com o ar ligado no máximo e no mínimo vi uns 5 filmes....tô revigorada! Com a corda toda!
Como ia passar muitos dias fora, levei a Pudim comigo e deixei a tropa toda aos cuidados de minha mãe, foi bom até! E foi ótimo voltar pra casa e receber lambidas, choros e xixis. Eita turminha que não dorme no ponto!
Agora é botar a vida em ordem, porque tá começando um novo ano, né?? Aqui no Brasil, ano novo só após o Carnaval.....
Mas tive notícias ruins também. Fazem 4 meses que eu estou com uma cadelinha, procurando adotantes. Antes do Carnaval, meu amigo disse que iria ficar com ela, que quando casasse, iria levá-la embora. Ontem ele veio aqui e disse que no condomínio que ele vai se mudar, não é aceito animais grandes, apenas de pequeno porte. Até tentei argumentar que ela era como um poodle toy, mas não teve jeito.
Por esses dias, vou colocá-la em adoção de novo....sem contar que ela está num hotelzinho, pois lá em casa, a danada só quer saber de brigar com a patrulha do barulho....ai ai, desse jeito, meu bolso vai pro céu!
Vou postar a fotinho dela aqui e me digam se ela não é a coisinha mais linda do mundo! Se chama Loulou, a encontrei toda encolhidinha numa galeria de lojas aqui da cidade.
Se a adoção demorar muito, vou tentar levá-la de novo lá em casa, assim fico com ela...onde comem sete, comem oito, certo??

Ela não é a coisa mais linda do mundo???
Beijocas!

12 comentários:

Elaine disse...

Olá!
Andréa, comem sim, pode apostar!
E quanto às brigas, tente uma adaptação gradativa...
E seja firme ao separar as tentativas dela de brigar.
Aqui em casa vira e mexe um quer morder o outro mas basta eu pegar uma chinela velha que cada um já vai para o seu canto e olha que eu nunca usei a tal "arma", é só ameaça mesmo...
Apenas uma vez eu tive problemas sérios e uma cachorrinha minha acabou morrendo depois de uma briga e o pior é que elas eram irmãs e brigaram desde quando eram bebês.
Mas se Deus quiser tudo vai dar certo para você e para a Loulou.
Benvinda de volta!

Nice disse...

Andréa,
é mesmo uma poodle toy? Tenho uma amiga que estava interessada em um cãozinho bem pequeno....

Nice disse...

Andréa,
manda as fotos pra mim que eu repasso pra ela...quem sabe não dá certo, né?
meu e-mail: carimam@gmail.com

Ana, Aprendiz de Anjo disse...

Andréa, não sei se estou aparecendo ou não na sua lista de seguidores, o blogger tá complicado esses dias. Mas não fica triste comigo não, porque adoro todos vocês e amo dar uma xeretada. Tem brincadeira nova rolando no Anjo e indiquei você, passa

Tânia (Marienkäfer Laden) disse...

Que gracinha! Posta uma fotinho maior para eu divulgar no blog :)
Fez muito bem em relaxar no Carnaval!
Bjos!

Juliana* disse...

Ah, tadinha da Loulou...
Se Deus quiser ela vai achar um lar!
E 'feliz ano novo'!

beijos

Gisa disse...

Feliz regresso! Eu também ando meio afastada; meu feriadão foi meio tumultuado porque minha Mimosa adoeceu e andei sem conseguir postar ou visitar as amigas. Espero que encontres a melhor solução para esta menininha tão fofa. Bjs

Elaine disse...

Andrea, esqueci de dizer que tem uma lembrancinha prá ti no blog, passa lá.
Beijos

Elaine Crespo disse...

Ela é muito linda!
Não merece ficar só!
Você faz um trabalho lindo!
Deus te abençoe!

Um beijo
Elaine

Felina disse...

Andréa te presentei com o selo Roxie passa lá pegar!

Claudinha disse...

Andrea, tem selinho pra vc lá no beco!

Agora consigo comentar nos blogs ... estava com problemas la no blog da Luzinha... não tinha jeito! mas agora já está tudo certo.
bjos e otima semana

O Time do Tigor disse...

Olá,

Temos uma dica para diulgação dessa filha. O nosso e-mail é otimedotigor@gmail.com

Grande beijo,

O Time do Tigor