segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Nesta crise...


Bom dia, amores!
Mais uma semana que se inicia e mais uma segunda-feira braba!
Mas, nada como um final de semana em Sampa, não é? Fui para lá, com um monte de amigos, mais marido, mãe e sobrinha a tiracolo!
Como a gente ama olhar vitrines, fomos na Oscar Freire, eita! Não tem nada mais elegante do que lá...tudo em promoção, todos os vendedores lindos e bem educados! Uma maravilha! Nem ficamos muito tempo, estava muito calor e fomos fazer check-in no hotel.
Descansamos um pouco e já estávamos no Shopping Pátio Paulista, que está de cara nova e muito bonito! Até aí, tudo bem. Minha amiga quis ver uma blusinha numa loja e entramos. Ela pediu, a moça pegou as cores disponíveis e em todos os tamanhos...
A Zezé queria uma vermelha, mas lá no provador, só havia G, que ela achou muito grande. Perguntou pra mocinha se tinha uma menor. Tinha apenas uma, mas estava na vitrine. E que não podia tirar de lá, pois senão pagaria uma multa, pois é norma do shopping e que até eles tiram fotos da tal vitrine.
Como é que é???
Fomos em outra loja confirmar esta versão....e na lá, falaram que é regra do shopping: não desmontar a vitrine, pois se paga uma multa.
Gente, nesta atual crise que se encontra o mundo, vender já é difícil, imagina então, ter o que vender e não poder, pois não se pode desmontar a vitrine!!!
Aí, o marido entrou na loja Ellus. A vendedora muito simpática veio atender. A camiseta que ele queria, só havia uma e estava na vitrine. Que ela fez? Foi lá, tirou a tal camiseta e outra vendedora, na mesma hora, colocou outra no lugar. Mas que raios foi isso??
Chama-se VONTADE! Vontade de vender, de atender seu público, que saber que cliente tem sempre razão! Lá na outra loja, a falta de vontade foi tamanha, que eu me senti uma palhaça por ter entrado. Onde já se viu! Você com vontade de comprar, sua roupa, alvo de seu desejo exposta lá e a vendedora nem mexeu um dedo para tirar e vender e ganhar uma comissão!
Este Brasil, definitivamente não vai frente mesmo!
Bem, a Zezé deixou de comprar a tal blusinha, o marido ficou indignado com o atendimento, eu estava com cara de palhaça, mas de barriguinha cheia...comi muito!!! rss......
Depois eu conto do casamento, em plena Alameda Pamplona com a Alameda Santos!
Beijos!

2 comentários:

Tânia (Marienkäfer Laden) disse...

Ah, vc veio pra SP? Não, ficou no Quality não, né?
Oscar Freire é uma maravilha, mas para o bolso... No meu caso, só pra olhar, hehe. E o Pátio Higienópolis é um shopping com uma entrada linda, num lugar pouco comercial. Bjos!

Karin Juliana disse...

Pois é, Andréa... isso é SP. Sempre vivendo de aparências (hahahahahaha)!

Beijocas!