quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Lolla

Minha história com esta princesa, começou de um jeito bem diferente. Há uns cinco meses atrás, fui numa pet shop comprar ração para um vira latinha que estava aqui na loja. O coitadinho estava tão cansado que dormiu o dia todo e no dia seguinte ainda estava no mesmo lugar (bem, sobre o Negão, contarei uma outra vez). Chegando lá no pet shop, olho para uma jaulinha e vejo um bichinho enroladinho, quase em pêlos e muito, mas muito ruim!
Pergunta daqui, pergunta dali e a Malú (dona do pet shop), me contou que uma protetora havia trazido a cachorrinha de manhã, para dar um banho e ver se reagia, pois parecia que nada poderia ser feito. Mas tinha um imbrólio.....não havia lugar para ela ficar na casa da protetora e como era muito bebê ainda, além da ssarna que comia ela inteirinha, ela poderia pegar alguma doença. Nem pensei, falei que podia fazer de tudo por ela, pois ficaria com aquela coisinha mais frágil do mundo.
Gente, foram dois meses de banhos, ração boa, carinho e olha como ela está hoje. Gorda, fofa, louquíssima e com coração maravilhoso. Já a castrei, já está com todas as vacinas em dia e o amor que ela tem por mim é imenso.
Dorme no quarto, faz sujeiras lá fora e ama um ossinho.
Lolla, você entrou em minha vida, pra somar! Vou contigo até o fim dela! E de novo: mamãe ama o bebê!

3 comentários:

Claudinha disse...

Ai que legal ..... outro blog sobre bichos!tem um blog que conta a estória de 10 gatos (Gatoca)..... e o seu de 10 cães :)
vai ter muita coisa pra contar né?
uma pena sua cachorrinha ter sumido :( já tive gatos que do mesmo jeito que apareceram na minha vida, se foram...
um beijo e ótima semana

Anônimo disse...

já pensou no que seria da lolla se você não tivesse entrado na vida dela? você é uma alma muito caridosa!

Andrea Sassaki disse...

Claudinha e lili-gata! Meus primeiros comentários! Estou tão feliz!!!
Muito obrigada pela atenção!
Beijos!