quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Meus amores.....


Já tive tantos filhos.....desde criança, posso lembrar que havia cachorros em casa. Nunca gatos, pois minha mãe é alérgica e algum tempo atrás eu descobri que também sou. Mas amo todos! Nem se for para ficar com os olhos vermelhos e espirrando por algumas horas...
Meu pai, sempre teve boxers. Machos, sempre com o mesmo nome: Brutus. Morriam de velhice mesmo! Pelas minhas contas, já foram 5! Quando um ia para a ponte do arco íris, meu pai dava um jeito e arranjava outro, da mesma cor, da mesma índole.
Falando nisso, minha primeira filha (mesmo!), foi uma boxer maravilhosa! Chamava-se Kika. Foi adotada de uma mulher que queria abrir o portão e mandá-la embora. Foi aos 45 min do segundo tempo. Ficamos juntas por muito tempo, não sabia a idade exata dela. Foi ela que me deu os primeiros netos. 4 filhotes que foram doadas para pessoas boas, que cuidaram deles como se fossem seus filhos. Kikinha foi embora, numa tarde fria. Estava com câncer na patinha de tras, chorava quase a noite toda de dor, não conseguia vê-la sofrendo mais.
Por muito tempo ainda a procurava quando chegava em casa. Queria poder tocá-la mais uma vez....fico me perguntando se ela está a minha espera em algum lugar. Se está bem, se está curada.
Bem, depois dela, vieram meus poodles. Filhos gracinhas, amorosos, fiéis.
Mas, lá no coração, ainda posso sentir minha boxer dourada, de coleira e peitoral brancos, me esperando para ganhar mais algum carinho.
Saudades enormes! Mamãe ainda te amo MUITO!

2 comentários:

Claudinha disse...

Oi Andrea, já fiz o post sobre a rifa ..... se puder divulgar eu agradeço!
http://becodosfelinos.blogspot.com/2008/12/rifa-gatoca-divulgao.html
Beijosssss

Elaine Gaspareto disse...

Vou acompanhar seu blog pois acho que encontrei minha "alma gêmea".Sou bastante criticada por amar mais cachorro como se fosse gente e já estava pensando que não havia mais ninguém no mundo como eu,apaixonada pelos meus bebês.Posso dizer francamente:prazer em conhecer você!