segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Quindim! Onde está você????

Esta coisa mais linda aí ao lado, é minha filha Quindim. Num belo domingo de agosto, resolveu dar uma volta e não voltou mais para casa. Desde dia em diante, estou à sua procura....já publiquei em jornais, já saiu no rádio, já coloquei sua carinha nos postes, mas NADA! Parece que sumiu no ar! E nesta procura, já doei muitos poodles, já adotei e doei mais alguns e a vida segue seu rumo.
Nunca perdi minha esperança e sei que algum dia, vou tê-la de volta!
PS. Seu sofá continua no mesmo lugar! Só falta você, amor da vida!

2 comentários:

Beatriz Levischi disse...

vim dizer que tem post novo no gatoca, com o desenrolar da novela mexicana, e fiquei arrasada.

O Mundo de Laika disse...

nossa, como ela é linda...bem tratada assim, acredito que alguém esteja com ela, aconteceu a mesma coisa com um cachorrinho que minha prima pegou da rua, lindo, super bem tratado, ela soltou ele na rua,como sempre fazia,mas ele sempre voltava, ele nao voltou, já tem mais de 3 semanas, eu dei p/ela no seu aniversario de 31 anos um outro filhote, ela amou,ficou super feliz. Pelo menos a gente até que tenta né pensar no melhor no que pode ter acontecido ou está acontecendo, mas sempre aquele pensamento "mas será?" ... pensamento positivo, pode estar tudo bem. Ainda não tinha lido a historia toda.