sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Muffin


Essa menina linda aí ao lado, viveu comigo apenas por três meses. Muffin......Ganhei-a de minha irmã, tá certo, ela a comprou num pet shop super badalado, num shopping carésimo. No instante que eu a vi, me apaixonei loucamente por ela. Havia tempo que eu gostaria de ser mãe de um teckel, vivia olhando sites de adoção, mas nada de achar.
Bem, ela tinha pedigree, tinha carteirinha de vacinação, aparentemente não havia nada de errado com a mocinha. Corria, pulava, brincava, comia super bem. Até fez amizade com minha poodle estressada e mimada!
No dia 09 de junho, ela ficou no cio, já tinha até marcado a castração para o próximo mês, mas no dia 10, ela teve não sei o que foi. Quem viu, disse que ela estava brincando, deu um grito, babou interinha e não deu tempo de levá-la ao veterinário. Lá, ela já chegou morta. Gente, vocês não fazem idéia de como eu sofri. Estava passando por um momento turbulento no trabalho, na minha vida pessoal e ainda acontece uma coisa dessa.
Uns dias depois, fui passear no mesmo shopping que ela havia sido comprada. Fui no pet shop e ver se havia tido problema com a outra irmãzinha. Não souberam me informar, mas se eu quisesse outro filhote, a dona me daria um prazo maior para pagar. O que vc acha disso??? Nem pensei, virei as costas e fui embora de lá. Tá pensando que pode fazer o que quiser de vidas assim???
A caminha que era dela, foi usada por outro filhote (a Lolla), a comida importada, o York de meu sobrinho fez bom proveito dela, seus brinquedinhos, ficaram guardados....mas a saudade. Ah, a saudade! Essa nunca irá me deixar. Ela era a coisa mais linda e inteligente. Fazia as carinhas que eu nunca tinha visto. E era meiga, eita filha boazinha!
Mas passados quase 6 meses depois, eu arrumei outra teckel, mas essa é outra história.
Muffin, nunca me esqueço de vc, amore! Um dia, espero ter o prazer de lhe encontrar, na Ponte do Arco Íris! Me espere! Te amo, fofa!

Um comentário:

Karin Juliana disse...

Nosa, Andréa!

Chorei muito quando vi esse seu post! Eu tb perdi minha cachorrinha de 12 anos faz 6 meses. Era uma vira-latinha muito linda... morro de saudades dela!

Beijos!