segunda-feira, 4 de maio de 2009

Minha amiga vet.


Hoje, vou falar sobre minha amiga vet......
Antes de conhecê-la, eu ia em outro vet. Era perto de casa, bem mais fácil. O serviço era até razoável, mas fiquei bem p. da vida, num dia que levei a Pudim lá, por causa da alergia que ela tem da lâmina da tosa. E a tosa, havia sido feita lá, também.
A coitadinha já estava se acabando de coçar, e a vet que estava na hora do almoço, ainda passou uma gilete na carinha dela!!! Imagine como ficou! Horroroso, purulento e demorou mais de meses para sarar! Jurei que nunca mais poria meus pés lá.
Numa noite, meu irmão me chamou e disse que meu pinscher Kaled não estava bem e que estava saindo sangue do bumbum dele. Meu, foi um caos, pois àquela hora, onde eu iria arranjar uma clínica aberta? Peguei a lista telefônica e fui tentado, até que achei um hospital veterinário recém inaugurado, aberto.
Fui lá e foi aí que nasceu minha amizade com a Lu.
Ela foi ótima! Colocou o Kaled no soro, e pediu para deixá-lo internado. Depois disso, comecei a levar meus filhos para ela. É com ela que a Loulou está, sei que é bem cuidada, e a Lu ama a Loulou de paixão.
A Meg também ficou um tempinho com ela, mas já está em casa, com nome e vida novos. Preciso tirar umas fotos dela, mas ela é tão assustada que não deixa mesmo!
Bem, só queria deixar registrado aqui, minha admiração por esta vet tão dedicada e tão humana. Que possamos encontrar mais profissionais assim, por nossas vidas.
Lu, te amo, amore!.... Louca! rs.......

4 comentários:

Gisa disse...

É essencial termos um vet de confiança e que ame os animais (todos deveriam né?) E as fotos da Mel? Estás em dívida conosco! Bjs

Ana, Anjogatos disse...

Legal essa amizade que nasce com os Tios de branco, né. O nosso é um amor de pessoa e toda vez que levo alguém da família ainda tenho que responder questionário sobre os outros. Beijos

Anônimo disse...

A foto ficou linda!!!

O Tigrinho pede pra avisar que está muito bem!
Está comendo como um Leão, bebendo água e fazendo todas as necessidades.
Pede pra dizer que está muito feliz de estar de volta pra casa, pras coisinhas dele.
Obrigada pela visita!
bjs

Elaine Gaspareto disse...

Olá!
E só quem tem bichinhos em casa para saber da importância de um vet amigo, né?É como pediatra para quem tem filho pequeno.
Beijos.