quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Só para constar.....

Semana passada, a vet me ligou dizendo que a Raposinha tinha pretendente.Gente, vocês não imaginam como eu fiquei. Super feliz, né?? Tadinha, além de ter uma família, iria sair do hotel e ser livre de novo.Sem contar que eu tô gastando uma grana que eu não tenho no hotelzinho.....
Segunda, eu ligo e pergunto se a pessoa havia aparecido...nem deu as caras por lá. A coitadinha foi abandonada de novo.
Não sei mais o que fazer. Não posso levá-la para casa, pois a Meg não iria deixar, já que até com o pessoal mais velho ela encrenca.
E também não tenho mais condições de bancar a hospedagem....crise gente, crise.
E a Raposinha, que eu começar a chamar de Filó, é super linda, tá castrada, tá vacinada, vermifugada... o que mais falta para alguém gostar dela????
Estou começando a desistir de ser gente......
Bem, vou atrás de alguém.
Um beijo!

5 comentários:

Gisa disse...

A carinha dela é irresistível; como pode não ter aparecido nenhum pretendente? Não fica triste comadre, ou eu também fico... Vai aparecer alguém, especial como ela. Fé e confiança em São Chico; estou aqui fazendo um pedido para ele (eu incomodo muuuito o pobre Santinho...) Beijos mil

Ana, Aprendiz de Anjo disse...

Andréa, não desista! Logo aparece uma família digna de ficar com ela. Se as finanças apertarem muito avisa que a gente cria uma rifa para tentar ajudar.

Dricalaz e os Gatonetes... disse...

Andréaaaa,
Estamos na mesma situação, é complicado...Más vamos dar força uma para a outra!. Na sua cidade não tem alguma feirinha de adoção?.
Inferniza o povo que faz isso (no bom sentido é claro, de conseguir uma vaga) e fica com a Raposinha, quem sabe?!. Ela é linda demais, peludona, muito mais fácil de doá-la do que a minha Canela. Eu vou tentar doá-la neste sábado, torce para a gente!. E como a Ana disse, rifa, dindin, uma ajuda a outra!. Ok!!!. Bjs.

Xica disse...

Não desista , ela é linda!Vamos torcer daqui ! se tiver rifa avisa!

Veronica Gregório disse...

Ela é linda de morrer!! Tem uma "Declaração de afeto" pra você lá no meu blog.