terça-feira, 24 de novembro de 2009

Amigos, amigos......

Estive fora por alguns dias e durante este tempo, pude ver e sentir o valor das verdadeiras amizades.
No mundo real, é muito fácil a gente se aproximar de alguém: seja porque a gente "foi com a cara da pessoa", seja porque sentamos ao lado, seja simplesmente porque era hora e lugar.
Vou contar, mas sou muito reservada com a amizade. Tá no meu orkut: as pessoas me conquistam rápido, mas não fico amiga na mesma proporção.
Tenho meus medos e manias. Já quebrei a cara um milhão de vezes e acho que hoje não aguentaria mais uma decepção por causa de amigas e amigos e a tal amizade.
Meu amigos sabem que são meus amigos. As pessoas que eu tolero, ou sabem ou não, mas isso eu nunca irei falar. E as que eu não suporto, não consigo nem olhar na cara. Me dá asco, nojo. Me sinto mal por isso, porque eu não consigo disfarçar.
Bom, tudo isso é para falar que, amizades a gente faz e escolhe. Aqui, na blogosfera, meu Deus!! Como a gente se abre com facilidade! Como a gente começa a gostar de pessoas que nunca vimos! Como a gente se preocupa, chora, dá risada, dá um jeitinho de ajudar e ser ajudado.
Sem contar as correntes do bem. Orando, pedindo, se lembrando quando algo está dando errado com outras....
Gisa, meu coração está aí contigo! Dê notícias o mais cedo que conseguir. E se quiser um ombro amigo, grite!
Aninha...saudades!
Drica...cadê você, meu bem???
Taimi, nem sei como agradecer por me dar um afilhado tão lindo! Obrigada!
Para todos, uma ótima semana, cheia de paz e harmonia!
Um beijo ENORME de grande!
Um UP no post....Claudia Goulart....como chorei quando "nosso" gatinho foi pra ponte do arco íris. E obrigada por ser a "sogra" da Paris....e mais grata ainda, por você estar sempre presente aqui. Um beijo.

10 comentários:

Ana, Anjogatos disse...

Oi Andréa, andamos um tanto ausente eu sei, é que tive um probleminha de saúde, coisa de quem não sabe a hora de parar... As criança estam bem, a Gabi cada vez mais dengosa, a Peta um amor e o Miguel, ai o Mig vai ser meu eterno bebê. Beijos, fique com Deus. Logo eu coloco umas fotinhas novas pra você ver os Anjos.

Arte dos Gatos disse...

Oi Andréa, linda mensagem! Eu sou como você, não consigo disfarçar quando não gosto de alguém.
Beijinho

Gisa disse...

Oi Andrea, hoje, pela primeira vez, tive coragem de ler as mensagens recebidas no blog, fazer a primeira visita (para ti). É muito difícil; foi tudo muito rápido; ficou um vazio, uma ausencia, dói muito... Obrigada pelo apoio e carinho. Lindo o teu post: és uma amiga muito querida. Beijos

Unknown disse...

Saber que temos com quem contar é uma alento nas nossas vidas.
Tenho a sorte de terboas amizades e de ter "conhecido" gente bacana através dos blogs.
Desejo pra vc tb uma semana de muita paz e boas notícias!
bjs

Xica disse...

Que bom que vc esta por ai!também sentimos sua falta!beijos

Dricalaz e os Gatonetes... disse...

Andréaaaa,
Oi, sumi de novo, pois é amiga, de novo estou meio mal de saúde...
Más acredito que depois de um exame decisivo na semana que vem, tudo ficará bem comigo...Más eu quero te agradecer pelo carinho, pôxa, tem dois posts que eu não tinha visto, que vc menciona seu carinho e amizade por mim!. Saiba tb que vc é muiiiiiiito, mais muiiiiito, muiiiiito querida tb, viu!!!!!. Tb tive e ainda tenho decepções em relação a amizades, más a vida é assim, ninguém é perfeito...Eu sou meia doidona, más eu sou muito coração aberto e defendo quem eu amo, como uma verdadeira pitlata!. E te digo mais, de coração, se eu puder ajudar, se quiser me ligar, se quiser jogar conversa fora tb, vou amar, é só dizer se precisar ou não...Amizade é nas horas boas e principalmente nas difícies!.
Um enormeeeeee abraçãoooo!!!!!

Gisa disse...

Oi comadre! Eu já estive aqui ontem (foste a primeira que visitei). Lá no blog eu volto logo logo, tá? Fica com Deus amiga, tudo de bom! Beijos

Dricalaz e os Gatonetes... disse...

Minha querida do coraçãoooo!!!!
Eu não sou boa nas palavras, más te digo que é muito sincero, o meu enorme carinho por vc!!!!!. Muito obrigada, mais uma vez, por querer me ajudar com a Canelinha!!!!. Más de coração, ainda estou conseguinho bancá-la, tudo bem, mesmo!. Acho que eu nunca iria pedir, emprestaria do bco, venderia limão na feira, etc...Más morreria de vergonha...Más te juro por Deus, que não é esse o caso, tá?!. Consigo pagar as despesas, tudo ok!. É que dá uma dózinha imensa, vê-la no canil...Ela é demais, eu fico passada, como ela é fofa, inteligênte e nada...Estou tentando, claroo ter paciência, tenho que ter, preciso ser justa e fazer a coisa certa, para ela...Coloquei nas mãos de Deus, na hora certa, aparecerá...Más, eu não sei ficar parada...Então, fico atirando por todos os lados, procurando...Não desistirei nunca, talvez fique triste, más desistir da Canela, nunca!!!. Eu já amo, essa maluquinha demais...Quero demais o bem dela!!!. E vc me deu uma boa idéia, do jornal...Estou na luta!. E de novo, nossa isso não tem preço, de coração, brigadão pelo apoio e ajuda!!!!!!!. Bjs e quando quiser, estamos aí...

Ana, Anjogatos disse...

Passamos para: saber de ti, deixar carinhos, deixar lambeijocas, desejar uma linda semana. Beijos

Tânia (Marienkäfer Laden) disse...

Eu sumo de vez em qdo, mas nunca me esqueco de vc, viu!? Tb sou super desconfiada com amizades, pois tb já quebrei muito a cara, quebrei feeeiiooo!
Bjs!