domingo, 13 de setembro de 2009


Oi gente!
Sei que estou meio sumida, mas nunca me esqueço da gente! É que estou ainda colocando minha vida em ordem, mas passo para dar uma olhadinha todos os dias!
Hoje eu queria falar muito, mas tá difícil. Sabe dia de preguiça?? Quando a gente quer ficar na cama o dia todo? Pois bem, estou assim. Nem tive vontade de ir para cozinha, e olha que eu adoro cozinhar!
Só sei que meus filhos estão todos bem, só a Lolla que vai tomar vacina na segunda e a safada nem se dá conta disso, pecado. Também com aquela bunda enorme de grande, nem vai sentir a picadinha....tadinha.....
Esta semana, estive reparando melhor no meu poodle, o Billy e vi que ele deu uma emagrecida, nem acentuada, mas deu. Acho que meu peludo agora, está sentindo o peso dos anos. Não escuta bem, tá com catarata nos dois olhinhos e o pelo dele não está mais brilhante....mas eu o amo demais! É ranzinza, é chatonildo, late sem parar, espirra sem parar e desmaia logo depois...mas é lindo, é meu filho mais antigo. E nem sei o que vai me acontecer quando ele virar estrelinha.
Os outros filhos estão sapecas. Dormem, comem, correm o quintal inteiro, me enchem de carinho, me dão a atenção que eu adoro e acima de tudo são felizes!
O que mais eu posso querer da vida?
Um ótimo domingo e uma semana maravilhosa!
Beijos!

6 comentários:

Gisa disse...

Um ótimo fim de domingo e uma semana maravilhosa para ti e teus filhotes! Beijos

Unknown disse...

Tem dias que bate uma preguiça, né?
Temos mais é que curtí-la mesmo.
bjs pra vc, pros seus filhotes
Uma ótima senama pra todos!

Ana, Anjogatos disse...

Oi Andréa, as vezes penso sobre esse negócio de virar estrelinha, e fico com o coração apertado, pois aqui as meninas já são senhorinhas. Mas Deus sabe o que faz e tenho certeza que quando a hora chegar vou encontrar consolo na alegria e companherismo que elas me deram. Beijos, nós amadoramos você!

Gisa disse...

Oi comadre querida! Tem um selinho para tuas crianças lá no blog. Beijos!

Gata Lili disse...

As vezes eu fic azunhando mamis para ela vir logo ligar o computador para eu blogar com vocês, aí ela diz que está com tão cansada, que eu espere mais um pouoc. Fico pé...

Arte dos Gatos disse...

Oi Andréia, dá um dó pensar que nossos preciosos ficam velhinhos e sofrem tanto...
Beijos e boa semana!
Simone