quarta-feira, 16 de setembro de 2009

UP.

Pessoal!! Vocês já foram assistir Up-Altas Aventuras??? Eu fui e podem acreditar, eu A-M-E-I!!!!
Fui na sessão 3-D, porque já que eu estava lá, vamos na sessão que é mais para crianças. Mas é nada!! É para todas as idades!
Dei muitas gargalhadas, chorei (tá, certo, eu choro até em novelas), ri alto, usei aqueles óculos horrorosos, só não comi pipoca, porque ainda estou proibida, mas adorei cada minuto que fiquei sentada no cinema.
Além de que, vi uma propaganda do Toy Story III!!! Vai sem lançado em 2010, mas já estou louca de vontade para assisti-lo.
Enfim, vá ao cinema, assista ao curta antes do filme, que é lindinho. Mostra as cegonhas entregando os bebês, mas também mostra como as nuvens os fazem. Vocês vão adorar! Tem gatinho bebês!!!!!......
Esse aí, é o Doug, um cachorro falante, que está usando o "colar da vergonha".
Vale muito a pena!!
Um beijo!

8 comentários:

Unknown disse...

Que boa dica!
Também gosto muito de desenhos. Eles são muito bem feitos e as historinhas, dá melhor qualidade.
bjs

Gisa disse...

Gostei! (mas acho que ainda demora um pouco para chegar aqui; se chegar...) Beijos

disse...

tb vi. deixei como dica no meu blog, achei super fofo! :)

Anya disse...

Its a very cute picture :)
FUNNY !!

Ana, Anjogatos disse...

Tia Andréa, possivelmente a mamãe, só vá ver esse filme qdo sair emdvd, ela tem pavor de aglomerações. Sabe Tia, ultimamente não tenho aprontado muito mas a mamãe está falando que logo ela fará um filminho só comigo, é que não gosto muito de ficar perto do Miguel porque ele é muito destrambelhado e a Peta é legal, mas acho que duas senhoras juntas só sai fofocas. Beijos, Tia desejo um lindo fim de semana pra você e para os Anjocãos (ães?). Gabriela

Carol Liôa disse...

eu ja assisti!!!!!!!! é lindo d mais! ja vi o curta das cegnhas tb! perfeito!!!!
tem selinho comemorativo no meu blog! da uma passadinha lá e pega o seu! bjinhos!

Unknown disse...

Andrea,
Como estão as coisas por ai?
Espero que tudo tenha se resolvido da melhor maneira possível.
Estou a sua disposição para o que vc precisar.
Um grande abraço!!
bjs

Dricalaz e os Gatonetes... disse...

Preciso arranjar um tempinho, más acredito que só assistirei quando sair em dvd. Enquanto isso fico na vontade...E com vc tudo bem? As coisas se ajeitaram por aí?. De coração um enorme abraçãoooo e bjs!