quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Oh, vemnimim fim de semana......


Nossa, hoje eu daria meu salário (tá bem que não é lá muita coisa), para ficar em casa, dormindo! Acordei com vontade de dormir. Sabe aquele dia que a cama é o melhor lugar do mundo???
Logo de cara, já tenho que aguentar o papo nada a ver da minha irmã mais velha, orra, quando a gente vai ser mais compreensivo, mais humano, mais unido?
Tudo é motivo para falar mal das pessoas, ter um pré conceito do que as outras pessoas podem lhe fazer e sempre, é o MAL.
São nessas horas, que eu admiro meus filhos: sempre quietos, não falam de ninguém, ama ou odeia, sem meio termo. E são fiéis! Ah, a fidelidade que está tão difícil nesses tempos.
Meu, já é uma luta viver o dia-a-dia, imagina viver brigando ou pensando sempre o mal, ou apenas invejando a vida alheia....tam dó, né???
Ontem fiquei sabendo que eu falei mal de uma pessoa que tinha acabado de conhecer. Como? Quando? Se eu não conheço, como posso ter a opinião formada de falar de boca cheia dela? Não sou de fazer isso. Nunca fui. Mas uma pessoa, falou para outra pessoa, que tem certza que ouviu sair da minha boca, calúnias. Agora, tô indo lá tirar esta história a limpo, só sei que não quero conviver com gente que não me quer bem.
Gente, o melhor é cada um cuidar da sua própria vida. E olha que já é difícil.
Hoje vou ficar que nem minha tartaruga Angel: me enfiar dentro do casco e hibernar o dia todo......
PS. Cláudia, eu tô bem, agora. Pode ficar tranquilex. Muito agradecida pela preocupação.....se eu precisar, posso gritar??? Brincadeira, é que não estava conseguindo tempo para postar.

9 comentários:

Ana, Anjogatos disse...

Oi Tia, as pessoas deveriam ser iguais nós os felinos. Só tomamos conta da nossa vidinha e cuidamos um pouco da família humana que nos adotou, no mais não nos interessamos. Passei para contar que a mamãe colocou o meu filminho pra você ver. Lambeijocas Tia, tenha um dia iluminado. Gabi

Marianne disse...

Ai, Andrea, que difícil! É um horror conviver com gente assim, né? Calúnia é uma coisa insuportável.

Uma amiga blogueira-gateira, a Maria Paula, uma vez me disse uma coisa bem simples, mas que é muito importante: sentir uma coisa ruim por alguém só vai fazer mal a você mesmo, pois o sentimento está dentro de você. E pior: este sentimento está ocupando o lugar de um outro, que poderia ser muito bom. Simples, mas bem verdadeiro e útil.

Se cuida, amiga. Beijão!

Gisa disse...

Oi Andrea: Sentimentos ruins fazem tanto mal né? Não sei como há pessoas que ficam se envenenando desse jeito; fazem mal a si mesmos e, o pior, aos outros. Acho que deves desfazer a fofoca, mas procura não te estressar demais, para não prejudicares tua saúde. Quem te conhece sabe que és do bem, que só transmites bons sentimentos, basta ler teu blog e teus comentários nos nossos. Daqui de longe estou te enviando meus melhores sentimentos e vibrações. Beijos

Unknown disse...

Bom saber que está tudo bem! E se precisar gritar ou de colo, tô aqui!

Sobre o post, concordo com vc, claro!
Só acho que ao cuidar da vida do outro, deixamos de olhar pra nossa e ai não precisamos resolver nada.
Parece que sua irmã tá querendo se esconder dos problemas. Torço pra que ela acorde rápido e viva a vida dela da melhor maneira possível.
Quanto a confusão que te envolveram, espero que fique tudo bem.
bjs

olho de bicho disse...

Oi adorei a visita, aproveitei para passear por aqui e vou logo avisando, acho que vou ficar, tudo bem?

Flávia disse...

Oi, Andréa! Esse lance de disse não me disse realmente chateia muito. Espero que tudo tenha ficado bem e que você tenha ido dormir a merecida soneca bem tranquila. Aproveito para avisar que estamos lançando uma novidade lá no nosso blog, o nosso primeiro podCAT. Depois passa lá para conferir. Beijos.

Flávia disse...

Oi, Andréa! Esse lance de disse não me disse realmente chateia muito. Espero que tudo tenha ficado bem e que você tenha ido dormir a merecida soneca bem tranquila. Aproveito para avisar que estamos lançando uma novidade lá no nosso blog, o nosso primeiro podCAT. Depois passa lá para conferir. Beijos.

Luciana disse...

Oi! Vi vc entre meus seguidores e vim xeretar hehehe gostei muito!!!
Vou voltar...
Bjkssssssss.
*que coisa chata esse negócio de fofoca né? Tomara que fique tudo ok.

Dricalaz e os Gatonetes... disse...

Andréa,
Vc porfavor não esquenta a cuca, por causa desse ser, não vale a pena. É insuportável gente desse tipo, a melhor coisa, ignorar!.
Está tentando chamar a tua atenção, coisa ruim, tem que ficar bem longe!. Bjs e não deixa isso te afetar, boas vibrações para vc!.