terça-feira, 4 de agosto de 2009

Agradecimentos!


Oi people!!!
De novo, andei sumida, mas foi por uma boa causa, tá???
Fiquei de repouso, tô tomando meus medicamentos direitinho e cuidando dos meus filhotes.....acho que tô melhor que antes.
O que eu gostaria de dizer é: obrigada por todos os selinhos que recebi, sei que estou em falta com todo mundo, mas realmente não tive tempo para responder, mas fiquei feliz por ser lembrada!
E agradecer todas as vibrações positivas e orações que recebi!
Essa corrente do bem faz muito BEM!!!
Um beijo!

8 comentários:

Dricalaz e os Gatonetes... disse...

Andrea, querida!
Vc foi uma das primeiras amigas que fiz nesse mundo. Apesar de ser virtual, a minha amizade por vc é bem verdadeira!. De coração, gostaria de lhe dar um abração bem apertado, te ajudar de alguma forma...Más infelizmente não dá para fazer isso via internet. Quem sabe um dia, poderemos conhecer todas as nosssas queridas amigas, desse mundo!. E continuamos na sua torcida, já vai ficar 100% loguinho!!!. Abraçãooooo!.

Dricalaz e os Gatonetes... disse...

...Esqueci, vc viu as minhas queridas meninas? As minhas Dognetes, Estão ao lado direito do blog. De rua tb, sofreram horreres e são as minhas princesas!. E são super amigas, um sarro!.
E obrigada por perguntar, as coisas estão indo bem por aqui...
Graças à Deus...Sempre tem as dificuldades, más Deus só manda para a gente o que podemos aguentar. Eu acredito nisso...
Bjs.

Gisa disse...

Oi comadre querida, que bom que estás melhor! A gente quer que tu te cuides bem para ficares em plena forma, mas é tão bom receber notícias tuas! Podes ter certeza que estás sempre em nossos pensamentos (os mais positivos que existem) e nossas orações. Beijos!

Karin Juliana - Mes chiens, ma vie! disse...

Oi, Andréa!

Fico muito feliz em saber que você se recuperou! Estávamos torcendo muito pelo seu restabelecimento, pois você é muito importante para todos nós, ok?

Muitos beijos meus e lambidas da Jade, do Freddy e da Kika pra vc, tá?

Ah! Se puder colaborar com a campanha da Frida, agradeço muito... e a Frida tb!

Cristina Ramalho disse...

Olá!! Estou conhecendo seu blog agora, muito fofo!!! Ops... estava doentinha?! Estimo melhorar!! Eu e o Ozzy vamos torcer por você. Fique com DEUS.... bj.

Unknown disse...

Que bom saber que vc está bem.
Aguardamos novos posts.
bjs e um forte abraço!

Ana, Anjogatos disse...

Sabe Andréa, o maior e melhor presente que poderíamos ambicionar você já nos deu, que é saber que está bem, e que logo vai estar a mil novamente. Amadoramos você! Se cuida! Beijos e lambeijocas

Flávia disse...

Vc não tem que se desculpar, tem é que ficar boa! Continuamos vibrando por ti!