quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Parada no tempo.

Queridas e queridos.....como minha vida virou do avesso, por causa da doença, por vários motivos pessoais, por outro caso de doença na família, vou ter que dar um tempo por aqui.
Não que eu me cansei, que eu não esteja disposta a continuar com o blog, mas não estou com cabeça, nem com inspiração para escrevê-lo.
Sabe quando dá aquele branco e nada faz com que você tenha uma idéia para contar?? Nem a rotina dos meus filhos, nem minha rotina estão me ajudando.
Então tomei esta decisão de parar por enquanto, até meu coração conseguir mandar nos meus pensamentos.
Acho que é somente um cansaço, mas vou tentar levantar a poeira e dar a volta por cima.
Um beijo e até!

11 comentários:

Luzinha disse...

fico contente em saber que melhoraste, mas triste por saber que estás indo, ainda que, no fundo eu saiba - e espere! - que vás voltar logo!

fica bem, cuida-te! bjus mil prá ti e os filhinhos! até a volta!

estaremos esperando! :^D

Ana, Anjogatos disse...

Andréa, nós amadoramos você e saberemos esperar, porém não deixe de mandar sinais de fumaça. As vezes nossa vida dá essas guinadas, e ainda que seu coração precise deste tempo, nos chame sempre que precisar de um abraço virtual, ou um pouquinho de carinho ou ainda de uma piada mal contada. Beijos, fique com Deus, se cuida porque você é importante para nós.

Arte dos Gatos disse...

Fiquei triste:(
Volta logo tá?
Beijos e fique com Deus!
Simone

Flávia disse...

Gostar de alguém é saber respeitar o tempo de cada um. E por mais que isso nos deixe triste,temos que entender. Você precisa cuidar de você. Mas com certeza fica a esperança de ver novamente alguns posts seu. Fica com Deus e se precisar de alguma coisa, blog! beijo

Gisa disse...

Oi querida: Acima de tudo nós queremos que fiques bem; é claro que sentiremos saudades, mas tens que obedecer teu coração. Por mais tempo que te afastes nunca serás esquecida, por isso, de vez em quando, entra aqui só para nos dizer como estás. Qualquer coisa, estamos aqui! Beijos mil para ti e filhotes lindos

Fernanda e Pink disse...

Força... porque nada na vida é prá sempre! Espero te ver logo, novinha em folha, feliz da vida...

Nice disse...

Beijo pra você. Se cuida, amiga!

Unknown disse...

Pooxa...
Tudo bem... Estarei aqui na sua volta.
bjs

Dricalaz e os Gatonetes... disse...

...Que posso dizer, fiquei triste e felíz por vc estar bem. E cada um tem seu tempo, espero que tudo entre nos eixos e principalmente, que vc seja muito felíz!!!. Tomara que volte logo, imenso abraçãooooo!!!!!!!!.

Marianne disse...

Tudo bem, de vez em quando todos nós precisamos parar um pouco e dar um tempo das coisas. Dê seu tempo, fique tranquila, acalme-se, cuide de você, cuide de quem você tem que cuidar e seja forte.

Beijão!

Memória de Elefante disse...

Te desejo toda a sorte do mundo!