quarta-feira, 13 de maio de 2009

Meg!!!



Esta é a Meg! Antes era Mel, mas achei que não havia combinado com ela.

Um dia, fui no Itaú e ela estava lá. Seguindo todo mundo, pedindo ajuda, um carinho, um pedacinho de pão. Vai saber o que tinha acontecido com ela até aquele dia, não é?

Perguntei se era de alguém, a moça que trabalha lá, disse que fazia uma semana que ela estava dormindo num canteirinho, e comia o que sobrava da marmita dela.

Nem pensei, peguei-a e a levei na tia vet. Ficou no hotelzinho por umas três semanas, foi castrada, teve um começo da doença do carrapato, vermifugada, enfim, foi tratada com muito amor e carinho.

Hoje, ela é a rainha do meu quintal: se deu bem com a Lolla, com a Paris e ainda dobrou o rei do pedaço, o Tigrão. Corre, pula, se diverte e dorme numa caminha quentinha.

Ração à vontade, água de monte e a felicidade está estampada no focinho desta menina mais fofa do mundo!

Hoje tenho mais uma filha. Ela vai ser feliz, tenho certeza!



Ela não é a coisa mais linda do mundo?

5 comentários:

Elaine Gaspareto disse...

Lindinha e sortuda de topar com você, linda!
Ah, as letrinhas melhoraram muito!

Dricalaz e os Gatonetes... disse...

Oi, Andrea!

Eu tirei tb tirei da rua, aliás do Bco Itaú uma cachorrinha, tem uma semana. Toda estrupiada, com carrapato, sarna pelo corpo todo e detalhe ela foi castrada e foi abandonada com os pontos!!!!Não retiraram, um absurdo!!!!. Enfim, ela tb está sendo tratada, ficará na clínica até ficar 100%...Depois espero conseguir doá-la para alguém bem bacana, se não conseguir, só São Francisco para me ajudar, o povo felino e canino aqui de casa não aceitam mais nenhum...Más já pegamos um amor, ela é um doce, logo ela ficará lindona e posto uma fotinho dela no blog...Enfim, vou indo por partes e fazendo tudo com carinho, tudo irá dar certo!. Um imenso bjo e o blog tá lindo!.

Gisa disse...

Parabéns para as duas: para ti pela nova filha tão fofinha; para ela por ter tido a sorte de encontrar uma mãe tão carinhosa e dedicada como tu! Bjs

disse...

linda!!! adorei! :)

mta felicidade pra vcs!

Ana, Anjogatos disse...

Andrea, quando o Miguel apareceu em casa e resolvi ficar com ele, nosso Tio de branco falou que cada vez mais acreditava que Deus existe por fazer esse tipo de coisa acontecer. Você ganhou um presente de Deus e a prova que Ele te ama muito porque se esses Anjos não são puro amor, nada mais é. Beijos, felicidades e parabéns pela filhota.