segunda-feira, 18 de maio de 2009

E mais uma semana se inicia.


Queridas e queridos.....segunda-feira, 18 de maio, putz, não é bolinho, não!
Esta semana tá cheia!
Vacinas nas crianças, dose de vermífugo, banho e tosa, aff, é como ter filhos em vários afazeres: futebol, aula de inglês, aula de reforço!
Mas não reclamo, não! Faço com prazer, rindo!
Mas a gripe me pegou de jeito. Tosse, dores no peito, na cabeça. Nem sei mais o que é dar risada, sem tossir depois, trash, né?
Nem queria acordar, hoje de manhã! Aquele friozinho, junto com preguiça, mais uma caminha quentinha, ninguém merece!
Queria mandar um recadinho para a Elaine: amore, não me esqueci de você mesmo. Tudo o que eu prometo, cumpro! Mas estou tentando ajuntar mais umas coisinhas e mandar tudo junto para você. Fico até sem jeito, mas foi numa semana de muita febre e dor de garganta.
A Loulou, minha resgatada que foi doada e devolvida, está doentinha. A vet não sabe o que realmente ela tem, mas está desconfiada de cinomose, mesmo vacinada. Pior que o sistema imunológico dela está baixíssimo e atacaram várias doenças: otite, conjutivite e uma urticária que não quer passar de jeito nenhum. Tô aqui, orando para que ela fique bem logo, pois já havia arrumado outra família para ser dela.
Bem, vou indo!
Beijos!

2 comentários:

Elaine Gaspareto disse...

Olá!
Meu bem, não se preocupa! Nosso nenê nascerá apenas em outubro.
E dia 25 é a 1ª ultra!
Melhore bem melhoradinha, tá?
Beijos.

Gisa disse...

Oi querida: Também estou orando a São Chico pela tua linda. Melhoras para ti também, te cuida! Bjs