quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Hoje é o dia do VET!!!!!

Hoje, é o dia mais especial, para mim, no ano.
Quem tem a paciência de olhar com tanto carinho nossos filhos peludos? Quem tem a criatividade, de fazê-los ficarem quietinhos, para dar uma olhadinha, seja dentro da boca, seja ver um machucadinho?
E quem tem a tolerância, de nos ouvir falar, dos medos, das ansiedades sobre esses seres amados e abençoados??
Trabalho duro, suado, mas acima de tudo, lindo!
Eu tenho uma amiga vet, e ela é a pessoa mais legal, mais serena e mais amável que eu conheço.
E hoje, digo de boca cheia: Parabéns, por todos seus esforços, por todos seus estudos, por toda a gente boa que você é!
Lu, por mais mal humorada, eu te adoro, menina!

4 comentários:

Ana, Anjogatos disse...

Oi Linda! Ter um Tio de Branco humano é ganhar na loteria e de quebrar levar um Amigo para vida. Nós amadoramos Vocês! Beijos

Anônimo disse...

oi, comecei a ler o blog a pouco tempo, e vi que vocÊ tem um grande amor pelos animais, parabéns!
queria mais notícias da Flor...
beijos

Fernanda e Pink disse...

Parabéns prá nossa Dra. Melissa.
Vc viu o cartão que fizemos aqui na ag~encia e publicamos no meu blog ? Ficou fofo.
Beijos e lambidas.
Fer e Pink

Unknown disse...

O que seria da gente seem esses profissionais tão dedicados, né?
Parabéns!
bjs