sexta-feira, 10 de setembro de 2010

A Flor (para você, anônimo....)


Hoje, recebi um comentário anônimo.....

Putz, nunca havia me acontecido, pois nunca vou saber quem é a pessoa.
Bem, mas o mais importante é que este anônimo não foi rude, foi muito bem educado e perguntou sobre a Flor.
A Flor tá bem, só não deixa tirar muita foto dela.
Hoje, a saúde dela está estabilizada, pois desde quando chegou em casa, ela teve problemas.
Curou da doença do carrapato, sua respiração melhorou 110% e parece que agora, virou uma puguinha normal e saudável.
Dia 31/08, ela completou 5 meses, pesa somente 3kg, e é paparicada por quer que ande.
Enfim, minha caçula, está forte, bela e pomposa.
Será que da próxima vez, você me deixa seu nome e email??? Please???
Abraços!

12 comentários:

Fernanda e Pink disse...

Eu deixo meu nome... hehehehehe
Beijos a todos e lambidas prás belezuras.
Fer e Pink

Verena disse...

Olá,
Que bom que você tá bem aumiguinha...
Lá no nosso bloguinho também já teve um cãomentário anônimo
Meu mãe logo deletou
Lambeijinhos do aumigo
Pepi

Anônimo disse...

Oi, a flor está uma fofa.
Meu nome é Gabriela, sou de Porto Alegre.

beijos

Unknown disse...

A Flor é mesmo uma graça e esses peludos de raças são muito sensíveis.
Estou lutando com as pulgas do Spike ...tadinho.

Vida longa pra Flor e que ela continue sendo muito mimada!
bjs

Ana, Anjogatos disse...

Andrea, a Flor é linda. Fica brava não, não vale o tempo que se gasta para isso. Beijos e lambeijocas das crianças.

Gisa disse...

Oi "cumadi" do meu coração, saudades!! Ando correndo muito, com um dos meus nenês que está dodói, mas felizmente está melhorando; coisas de quem tem muitos filhos... Adorei ver tua Flor e saber que está saudável; isto é o que deixa nós mamães mais felizes, né? Dá umas bitoquinhas bem gostosas nessa fofa por mim! Ah e nas outras também, em especial na minha norinha linda! Beijos mil

Carol disse...

Ai que bomq ue melhorou!!! Ta linda!!

Beijinhos.

Cristina Ramalho disse...

A Flôr é muito fofa!!! bjos

GRAÇA disse...

Miaumiau,eu sou uma gatinha que gosta muito de ter amigos
Queres ser meu amigo?
Então vai ao meu blog conhecer e dizer se queres ser meu amigo
Tens lá um selinho meu para ti
"Meus amigos são de ouro"
Fico espera da tua visita
Ronrons
Kika

Unknown disse...

Já tava ficando tristinha porque você ainda não tinha deixado o seu comentário.
Agora tou feliz duplamente.
Por sua visita e por suas palavras.
Você e a Lili são duas exageradas.

E como vão as coisas por aqui?
bjs

Rosa Carioca disse...

Linda Flor! E tem cá um olhar tão meigo. Continuação de muita saúde.

Ana, Anjogatos disse...

Oi Tia, fugi da mamãe e vim te deixar um lambeijo bem gostoso. Miguel. Tia eu também vim deixar um lambeijinho pra você e pras priminhas Auau. Gabi