quarta-feira, 29 de abril de 2009

É de família....


Esta é minha sobrinha Tatá....
Lembro-me quando nasceu, em 1991, bem no dia do lançamento do álbum Use your Illusion do Guns.....amo esta banda até hoje. Mas amo ainda mais esta garota!
É parceira, é moderníssima! Namora um gatinho lindo e como a foto mostra, ama os animais!
Olha a cara da Paris.....
Esta postagem é para mostrar o quanto admiro esta menina-mulher.
Patinho da tia, eu te amo demais!
Continue sempre deste jeito: mais mole que maria-mole!
E conte até o fim, comigo!
Lindeza!

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Luna.

Oi gente! Tudo bem com vcs? Eu melhorei da minha saudade, mas dói, que dói!
Bem, vamos falar desta coisa mais linda: seu nome é Luna, uma mistura de, como falarei? Uma mistura muito linda que deu nesta cachorrinha!
Ela foi deixada na porta da minha vet, num dia que estava chovendo horrores! À noite, com fome, sem saber o que iria acontecer da sua curta vidinha.
No dia que eu fui visitar a Loulou, eu me apaixonei por ela! Vinha no colo numa boa e comia mais que a barriga precisava. Acho que passou por muita fome, logo quando nasceu.
Só sei, que faz 15 dias que ela está em casa, já tomou a segunda dose de vacina, está vermifugada e amanhã, ela irá embora para a casa definitiva!
É duro, sei que vou chorar, mas ela vai para uma casa, com uma criança muito linda e especial, a Júlia. Sei que ela vai ser bem cuidada, pois o tio da Júlia é vet e a mãe uma dentista muito das boas e amorosa.
Se tudo der errado, se a lindeza não acostumar, vou buscá-la e deste vez em definitivo!
É minha primeira filha temporária e adorei a experiência! Vou fazer de novo!
A Mel, que iria para casa na outra semana, ainda não pôde sair da vet. A doença do carrapato pegou-a de vez e a tia vet achou melhor medicá-la por lá mesmo.
Amanhã ela vai pra casa e aí, tirarei um monte de fotos para mostrar minha caçula!
Boa sexta!
Milhões de beijos!

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Ai, saudades da minha Quinda....


Oi!
Hoje acordei pensando muito em você. Fui olhar o calendário e vi que já fazem 241 dias que você fugiu da mamãe.
Por onde andas? O que está fazendo? Onde está dormindo? Ficou sentindo a falta de casa? Ficou triste? Quando será que iremos nos encontrar?
Por estes dias, sonhei com você. Brincamos tanto! Te apertei nos meus braços, belisquei seu nariz, que adoro! E no final, você se virou e foi embora. Não sei para onde, para quem ou por quê.
E de novo, lhe perdi.
Às vezes, peço para que você esteja bem, morando em uma casa confortável, tendo uma vida maravilhosa. Outras vezes, fico brava, te xingo, porque ainda não descobri o motivo da sua fuga. Nunca havia feito isso e era a última que eu achava que ia embora.
Agora não tem mais jeito. Nem sei se eu ainda te espero. Se eu perco as esperanças. Só gostaria de saber como está. Se está viva, se está bem cuidada.
Quando me lembro dos seus pelinhos macios, tenho mais vontade de chorar. Saudades de você, filha. Um pedaço de mim está em você e uma parte de mim, foi-se embora. Triste, ?
Te guardo, aqui. Dentro do meu peito, dentro das minhas orações.
Volte! Te espero até o final da vida.......
Te amo, bebê!

terça-feira, 14 de abril de 2009

Onde este mundo vai parar?

Esta semana está cada dia mais difícil. Fui ver minha mãe na Páscoa, tomei tanta picada de mosquitos que nem sei mais que cor é minha perna! Coça, arde! Mas a viagem foi boa até demais!Aqui, na cidade onde moro, não há jornais de segunda, apenas de terça a domingo. Acho que é para dar um descanso para o pessoal, ou por ser uma cidade mediana, domingo quase não acontece nada. Hoje, abro o jornal e dou de cara com isso!!!Meu, onde o mundo vai acabar???

O pessoal do GADA foi chamado para atender uma denúncia que haviam três pit bulls abandonados numa casa, num bairro, até que meio chique aqui.
Olha o estado destas duas cadelinhas!!! Faziam mais de dois meses que não tinha comida, nem água! Uma tem pelo menos sete anos e a outra seis meses! O outro pit é macho, mas está tão estressado, que não conseguiram tirá-lo de lá!
Os vizinhos disseram, que um casal era dono dos cães. O homem foi preso e a mulher simplesmente foi embora da casa e abandonou os animais à própria sorte. Quem é o animal aqui????
A pit mais velha deu cria, neste meio tempo e a ninhada inteira foi comida.
Agora me diga: se os vizinhos sabiam tanto disso, por que não acionaram a polícia antes? Deixaram estes coitados passando fome, sede, necessidade??
Fico passada com isso!
Quando anunciei a Quinda no jornal, este mesmo jornal, veio com uma reportagem sobre uma ninhada achada junto com uma pit, amarrada numa árvore, magra, em estado de inanição! Morta, claro! A ninhada não era dela, mas e os moradores do bairro? Não viam o desespero da coitadinha? Que isso, gente! Onde estamos?? Que mundo mais ordinário é esse??
Bem, a GM vai até a casa, ver se o pit macho já deixa ser resgatado, senão, continuarão alimentando-o na casa mesmo, até ele ceder.
As duas fêmeas estão no hospital veterinário e estão comendo a cada duas horas. Vou rezar para que tenham uma vida mais digna a partir de agora.
Enfim, parece que só de tristeza a vida passa, ???
Amanhã a Mel (minha nova filha, resgatada) vai para casa. Teve doença do carrapato, mas está muito melhor agora! Amanhã começará a vida de princesa da minha rainha!
Abraços carinhosos! Hoje tão triste que nem quero beijos..........

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Meg, uma estrelinha.

A Meg era de uma grande amiga minha. Conheci-as há uns três anos atrás. A Gina, que era a mamãe da Meg, ficamos amigas por intermédio de minha irmã e muitas conversas no orkut. Até que um dia, fui para Praia Grande, passar uns dias com elas.
A Meg, tinha 14 anos. Há um mês atrás, ela teve um corrimento, que foi tratado com remédios, amor e carinho.
Domingo, ela passou muito mal e foi para p vet de novo e lá, foi diagnosticado que ela estava com um piometria muito avançada. Como foi isso? Será que o diagnóstico do corrimento estava errado? Bem, ela foi operada mas não reagiu. O vet falou que ela estava desenganada, sem poder mexer as patinhas da frente.
Virou estrelinha na segunda, às 8 da manhã, no horário que a mamãe não estava em casa.
Gina, não sei o que dizer para você. Adoro a Meg! Sei do vazio que ela irá fazer em sua vida, mas tenho certeza que ela estará te olhando lá do outro lado da ponte do arco íris!
Te amo!

quinta-feira, 2 de abril de 2009

O semeador de estrelas é uma estátua que está em Kaunas, Lituânia.

Durante o dia pode até passar despercebida, como mostra a foto.

Um bronze a mais, herança da época soviética:

Mas quando a noite chega, a estátua justifica seu título.
Com a escuridão seu nome passa a fazer sentido.
Vejam então a foto tirada à noite:

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Eita semana!!!


Oi pessoas lindas! Ufa! Até que enfim estou tendo um tempinho para postar aqui!
Como eu já adiantei um pouco, semana passada foi um caos! Muita gente não sabe, mas eu tinha uma concessionária de motos. Marca nova, grande esperança de "pegar" por aqui, mas daí veio a crise, as financeiras não estavam ajudando muito, enfim, vendi meu estoque para outra concessionária e fui tocar minha vida.
Já estou com outro negócio aberto, mas como é novo, vou fazer um pouco de suspense, tá bem?
Mas, não é nada disso que eu queria escrever! Como fechei minha loja, consequentemente fechei meu ponto. P....aluguel caro!
Semana passada estava fazendo minha mudança. Ajuntando minhas coisinhas, colocando tudo em caixas. Deu uma tristeza, mas sabia que era melhor e que eu estava indo para outro ponto, bem mais conhecido e bem mais preparado.
O senhorio não quis me vender a linha telefônica, então tive que pedir outra linha, sendo assim, fiquei sem net. O Speed ainda não veio, estou usando a rede do lugar onde abri meu outro negócio, mas, na bendita semana passada, tudo estava parado, pois deu uma chuvarada aqui, que queimou até os fios dos postes!!! Um horror!
Bem, hoje eu estou mais tranquila. Ainda tenho que tirar várias benfeitorias que eu fiz no prédio, mas o senhorio quer como era: totalmente sem sal e sem açúcar. Vai saber o que se passa na cabeça destas pessoas, não é? Ele abriu mão de sete (7!!!!) portas de blindex, por um portão que irá esconder toda a fachada dele........cada louco com sua mania.....
Bem, nesta mesma semana passada, fui ao banco Itaú, resolver umas pendengas. Saindo de lá, encontrei uma cachorrinha linda! Super magra, pedindo ajuda a todo mundo que passava. Ela é meio mestiça de pastor, mas tem uma cor maravilhosa. Fiquei olhando, pensando, já tinha a Loulou, que mal faria se eu acolhesse outra???
Coloquei-a no carro, fiquei sabendo que fazia semanas que ela estava lá, sem comida, sem caminha, sem casinha.....cortou meu coração.
Ela se chama Mel, foi castrada na quinta-feira, dia 26/03. Pelo que a vet disse, ela não deve ter nem seis meses de idade. O útero dela era super fininho ainda, que não deveria nem ter entrado no primeiro cio. Enfim, esta semana ela estará indo para minha casa, pois é super dócil e se dá bem com outros animais, diferente da Loulou, que tem que ser filha única!
Fiz o que meu coração pediu. Não teve jeito.
Agora a Mel, está com o colar elisabetano até quinta, depois ela irá tirar os pontos, tomar as vacinas, e estará em casa, fazendo bagunça com a Lolla e a Paris.
Bem, vou contando minha semana passada..... tem mais ainda!! kkkkkkkkk....
Passei por aqui, para dar um alô e matar a "sardadis" de vocês!!!
Beijos e beijos!!!