quarta-feira, 1 de abril de 2009

Eita semana!!!


Oi pessoas lindas! Ufa! Até que enfim estou tendo um tempinho para postar aqui!
Como eu já adiantei um pouco, semana passada foi um caos! Muita gente não sabe, mas eu tinha uma concessionária de motos. Marca nova, grande esperança de "pegar" por aqui, mas daí veio a crise, as financeiras não estavam ajudando muito, enfim, vendi meu estoque para outra concessionária e fui tocar minha vida.
Já estou com outro negócio aberto, mas como é novo, vou fazer um pouco de suspense, tá bem?
Mas, não é nada disso que eu queria escrever! Como fechei minha loja, consequentemente fechei meu ponto. P....aluguel caro!
Semana passada estava fazendo minha mudança. Ajuntando minhas coisinhas, colocando tudo em caixas. Deu uma tristeza, mas sabia que era melhor e que eu estava indo para outro ponto, bem mais conhecido e bem mais preparado.
O senhorio não quis me vender a linha telefônica, então tive que pedir outra linha, sendo assim, fiquei sem net. O Speed ainda não veio, estou usando a rede do lugar onde abri meu outro negócio, mas, na bendita semana passada, tudo estava parado, pois deu uma chuvarada aqui, que queimou até os fios dos postes!!! Um horror!
Bem, hoje eu estou mais tranquila. Ainda tenho que tirar várias benfeitorias que eu fiz no prédio, mas o senhorio quer como era: totalmente sem sal e sem açúcar. Vai saber o que se passa na cabeça destas pessoas, não é? Ele abriu mão de sete (7!!!!) portas de blindex, por um portão que irá esconder toda a fachada dele........cada louco com sua mania.....
Bem, nesta mesma semana passada, fui ao banco Itaú, resolver umas pendengas. Saindo de lá, encontrei uma cachorrinha linda! Super magra, pedindo ajuda a todo mundo que passava. Ela é meio mestiça de pastor, mas tem uma cor maravilhosa. Fiquei olhando, pensando, já tinha a Loulou, que mal faria se eu acolhesse outra???
Coloquei-a no carro, fiquei sabendo que fazia semanas que ela estava lá, sem comida, sem caminha, sem casinha.....cortou meu coração.
Ela se chama Mel, foi castrada na quinta-feira, dia 26/03. Pelo que a vet disse, ela não deve ter nem seis meses de idade. O útero dela era super fininho ainda, que não deveria nem ter entrado no primeiro cio. Enfim, esta semana ela estará indo para minha casa, pois é super dócil e se dá bem com outros animais, diferente da Loulou, que tem que ser filha única!
Fiz o que meu coração pediu. Não teve jeito.
Agora a Mel, está com o colar elisabetano até quinta, depois ela irá tirar os pontos, tomar as vacinas, e estará em casa, fazendo bagunça com a Lolla e a Paris.
Bem, vou contando minha semana passada..... tem mais ainda!! kkkkkkkkk....
Passei por aqui, para dar um alô e matar a "sardadis" de vocês!!!
Beijos e beijos!!!

5 comentários:

Ana, Anjogatos disse...

Manda foto, da nova filhota... Boa sorte no novo negocio, bjs

Tânia (Marienkäfer Laden) disse...

Puxa vida... esses dias estava vendo uma reportagem sobre a redução do ipi para os carros e alguém de concessionária de motos disse que o movimento deles estava ruim, daí eu lembrei de vc e fiquei preocupada.
Eu acho que vc tinha de abrir um petshop, rsrs.
Desejo muito sucesso no seu novo negócio, que dê tudo certo mesmo!
Depois manda fotos da cachorrinha, que beleza que ela achou vc, hein?!
Bjos!

Anônimo disse...

Desejo que sua nova empresa seja muito próspera!
Vc merece toda a felicidade do mundo! Só alguém com um coração enorme, para pra cuidar de uma animal necessitado, apesar de todos os problemas que vc tinha pra resolver.
Vida longa, muita saúde e prosperidade em sua vida!!
bj

Ana, Anjogatos disse...

Andrea, tem selinho lá no Anjo. Estou esperando a foto...rs. Beijos

Elaine Gaspareto disse...

Olá!
Andrea, quanta aventura!!!
Parabéns do fundo do coração pela nova filhota!
Que todas as bênçãos do Senhor recaiam sobre seu novo negócio!!!
Beijos.