quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Ahhhhh....já é Setembro!

Oi amigas! Já perceberam que já é setembro??? Mês da primavera, do calorzinho mais gostoso, já tem até cheirinho de final de ano.
Aliás, este ano, não vou presentear ninguém, vou doar uma parte do meu dindim para a causa animal. Além de fazer minha parte do amadrinhamento que eu me dispus a ter.
Quero agradecer as benções que eu recebi enquanto estive mal, fazendo o bem para tantos que estão necessitando. Resolvi que comprarei cobertores e doarei roupas e calçados para os mendigos daqui da cidade. Vou doar bolos para as casas de crianças, no dia de Natal. E doar um pouco do meu tempo nos asilos, pois lá o clima deve ser horrível, o ano todo.
Enfim, quero fazer minha parte. E você? Como vai fazer a sua??
Um beijo!

6 comentários:

Ana, Anjogatos disse...

Só podia vir da nossa Tia uma atitude assim tão linda. Tia Andréa a mamãe falou que nós fomos abençoadas de ter você em nossa vida. Lambeijocas do Miguel, da Gabi e da Peta. Beijos da mamãe. Fique com Deus, Tia.

Gisa disse...

Setembro, primavera, tem cheiro de renascimento né? Admiráveis tuas resoluções; só podiam vir de uma pessoa linda como tu! Eu também já estou pensando em um fim de ano diferente; pretendo comprar as lembranças de fim de ano das lojinhas dedicadas à causa animal. Infelizmente tempo e dindim andam curtos, mas vou ver o que dá para fazer mais... Beijos

Unknown disse...

Que bela atitude Andrea!
Não tinha pensado ainda em Natal mas gostei da sugestão. Quem sabe propor para toda a família que em vez de trocar presentes, juntar o $ de todos e doar para uma instituição. Gostei!!
Um grande abraço!
bjs

cris disse...

Setembro tem um clima diferente...boa dica...abraçcs

Nice disse...

Anjo é assim mesmo...recebe e doa. Parabéns pela iniciativa, amiga. Obrigada pelo carinho.

Claudinha disse...

Oi Andrea!
Uma ótima semana para vc!
bjos