quarta-feira, 11 de março de 2009

Humanos.


Essa cachorrinha está no CCZ de Embú..... Gente! Que mal ela fez para estar lá, trancada, esquecida, humilhada, sim, humilhada.
Além de tudo, está com um filhote! Olha ele lá, deitadinho ao lado dela.
E esta menininha, está com muito medo, pois até xixi ela fez. Sinal de puro pavor!
Já entrei em contato com a protetora. Ela me disse que o filhote já tem adotante, a mãezinha ainda não. Mas que hoje irão ser resgatados, e irão para um hotelzinho em Cotia. Já deixei claro, que ajudarei da melhor forma possível.
O mais interessante, é que eu sempre quis uma cadelinha vira-lata desta cor, deste jeito, carente de afeto, de amor, de uma casinha para ela.
Mas não posso, não agora, não neste momento.
Só estou aqui mesmo pra desabafar. Já chorei vendo estas fotos. Já até prometi que nunca mais iria ver animais sofrendo, com medo...mas não consigo. Para mim, são todos bebês, são todos filhos de Deus. Abraçaria e protegeria deste mundo que está cada vez mais perdido.
Que vida é essa, Senhor? Quem são essas pessoas que simplesmente viram as costas e não derrubam sequer uma lágrima por esses bichinhos que não sabem falar, não sabem pedir. Indefesos....
Hoje o dia não amanheceu bom para mim, me desculpem. Mas a raiva que eu sinto é tanta, que tenho vontade de gritar, de chorar mais que já estou.
Quem sabe, até a tarde, já melhorei. Mas as fotos não negam que a humanidade está perdida! Com certeza!

8 comentários:

Ana, Anjogatos disse...

Ai Andrea... que tristeza né, nessas horas queria ter muito dinheiro e um lugar para abrigar todos esses Anjinhos abandonados. Fico cada vez mais decepcionada com a raça dita humana. Bjs

Gisa disse...

Já fiquei triste também. O pior é que os que se importam, como nós, não têm condições de resolver o problema de todos, porque o número de desumanos que os maltratam e abandonam infelizmente é muito maior. Que essa mamãezinha fofa possa conseguir um lar cheio de amor como ela merece! Bjs

Nice disse...

Andrea,
docinho, eu entendo oq eu você sente. Como disse a Gisa, é uma pena que nós que realmente sentimos algo não podemos cuidar desses pequenos. Por causa de tantas coisas que eu vejo, acabei ficando descrente da raça humana, salvo raras excessões - protetoras e protetores. Pelo menos a pequena sairá da CCZ. Tente pensar por esse lado, amiga. Um beijo carinhoso!

Nice disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Karin Juliana - Mes chiens, ma vie! disse...

Minha amiga... concordo totalmente com vc!

Certas pessoas acham que os animaizinhos são coisas, objetos descartáveis! Eu tenho nojo disso!

O que precisar, fale, ok?

Beijos grandes!

Andrea Sassaki disse...

Ai gente....hoje estas fotos de pegaram num momento não muito bom. Mas chorei, chorei, chorei....e acabei melhorando. Muito obrigada por vcs me apoiarem. Beijos no coração de cada uma!

Anônimo disse...

Andrea,
Como você viu no meu post, tô na fase de perdoar, portanto, vou aguardar calmamente a receita do peixe.
Fica tranquila! Tô esperando na maior paz!

Espero que a labrador consiga um lar em breve
Tadinha!
bjs

Elaine Crespo disse...

Eles não merecem!
Mas são tantos para ajudar que não sei como se pode fazer!

Tomara que tudo de certo com eles!

Um beijo
Elaine