terça-feira, 17 de março de 2009

Adoção e devolução.

Oi pessoal!!! Tudo em paz???
Bem, este fim de semana pra mim, foi trágico! Fiquei super decepcionada com um amigo meu, não sei se vou ter coragem de olhar na cara dele de novo, mas faz parte da vida...
Lembram-se da Loulou??? Então, ela foi adotada por esse amigo na sexta-feira. Tudo começou, com ele falando que iria ficar com ela, mas primeiro tinha que casar e mudar de casa. Aí, ele arrumou um apê e o condomínio não aceitava cachorros de porte grande (sendo que a Loulou, tem o tamanho de um cocker, não de um labrador).
Falei que não havia problema, que eu arranjaria outro adotante. Eis que um dia, ele me manda um torpedo, dizendo que ele iria ficar com ela, nossa, nem preciso dizer que fiquei hiper mega feliz. Disse que iria comigo ao vet, para vê-la, marcou até o dia e horário. Mas neste dia, nem as caras ele deu por aqui.....marido ficou p da vida. Disse que o cara não tinha palavra, que era meio enrolado.
Enfim, na sexta-feira, de banhinho tomado e lacinho na cabeça, a Loulou finalmente foi para a tão sonhada casinha, com a família de comercial de margarina.....será??? Ela foi com kit completo, caminha, comedouros, coleirinha.....
No sábado de manhã, ele me manda um torpedo, dizendo que a cadelinha não comia deste sexta e que estava vomitando a toda hora. Fiquei em pânico, lógico. Ela que estava tão bem, como foi adoecer deste jeito? Liguei para a vet, e ela me disse que poderia ser o efeito da quimio que ela está fazendo por causa de uma doença venérea que teve, ou que era estress por mudança de ambiente, mas que em todo caso era para levá-la até ela. E ele foi??? Imagina!
No domingo, as 8:30 da manhã, outro torpedo, dizendo que agora o vômito era amarelo, e que ela aparentemente estava normal, mas o vômito estava presente. Liguei para a vet, logo após e ela disse que era par levá-la imediatamente. Sabe que horas, ele a levou?? na hora do almoço!!!! Sacanagem, ???? A Loulou ficou internada. Pior foi outro torpedo no final da tarde, dizendo para eu entrar em contato com ele.......
Disse que não poderia mais ficar com a Loulou, pois deu problema no condomínio, que estava coma cabeça quente, e que não sabia o que fazer. Ponto. Peguei a Loulou de volta, ela está lá no vet, no hotelzinho, e pasmem!!! Ela estava super bem, comeu muito, não vomitou mais e foi um caos, colocá-la dentro do gaiolinha de novo!
Meu!!! Como alguém pode mentir tanto para devolver um cadelinha??? E que mal ela fez, para sentir o conforto de uma casa por dois dias e depois ser devolvida como um pedaço de brinquedo quebrado? Na minha idéia, a Loulou nem estava passando mal, nem nada, pois ele falou que quando saía e depois voltava, ela fazia festinha e tudo! Que animal, doente, faz isso??
Palhaçada!!!
Mas isso já passou, ainda estou a procura de um adotante, mas agora em diante, que ame bicho, que tenha paciência para esperar e que acima de tudo, não minta na cara dura. Se não a queria, não ficasse com ela, ou me ligando de meia em meia hora, para buscá-la no vet.
Não era para ser, não com alguém como ele.

6 comentários:

Claudinha disse...

Bom dia Andrea!
Logico que pode, focinhos são bem vindos!
a sessão "Amigos dos Ticos" tem focinho tb ....

espero a foto para o Calendario!
bjos

Felina disse...

nossa que coisa mais decepcionante, bom mas esperar o que do ser humano né? tão poucos são como nós, atenciosos e realmente preocupados com a causa animal, tu vais achar alguém maravilhoso pra ela, tenho certeza, boa sorte! beijos.

Tânia (Marienkäfer Laden) disse...

Imagino sua revolta... eu tb ficaria muito brava com esse cara aí. Não dá para entender a troco de que alguém faz tudo isso?! Se ele ficasse no canto dele, teria sido bem melhor para todos.
Ainda bem que a cachorrinha está bem. Espero que logo ela encontre um lar de verdade!
E vc? Tudo bem, exceto esse episódio?
Beijos! :)

Ana, Aprendiz de Anjo disse...

Será que algum dia esse ser que se diz humano vai entender que com uma vida não se brinca! Revoltada, revoltada e revoltada... Beijos Andrea, fica triste não tem pseudos humanos que não merecem ter um Anjo como companhia.

Nice disse...

Andrea,
ainda bem que ela voltou logo pra você. Desculpe, mas esse seu amigo não era digno da companhia de um animalzinho lindo como ela. Vai achar alguém que a mereça logo. Torço por você, querida.

Karin Juliana disse...

Nossa, que mancada a dele, né?

Vai ver que a vibração da casa dele não estava muito boa! Os animais são os primeiros a sentirem o "caos"...

Tadinha!

Beijos!