
Kaledão, nosso pretinho véinho básico, está cada dia mais véinho, tadinho.
Mês passado, descobrimos que ele não aguenta mais subir escadas, o olhinho direito já não brilha mais, tá opaco e agora, tá caindo os pelos do bumbum dele.
Sem contar, uma tosse persistente que não cessa.
Também 11 anos, num esqueletinho de 2kg não deve ser nada fácil.
Adorava meu pai e minha avó materna (e olha que ela já se foi há 8 anos). Acho que ambos devem estar olhando por ele e por nós.......
Sei lá, hoje estou nostalgica....... deve ser o efeito segunda-feira.
Beijos.
10 comentários:
Um pouco de nostalgia não faz mal a ninguém! É bom olhar pra trás e ver quanta coisa já vivemos né? Espero que Kaled esteja bem.
Beijos
Karina
A gente fica preocupada mas eles também envelhecem e é inevitável que nem tudo funcione como antes.
O Spike tb tinha 11 anos e já estava com catarata, sem contar em outras complicações.
E tem dias que estamos com saudades e não sabemos exatamente porque, né?
Tudo isso faz parte da vida. É curtir cada momento...
bj e uma ótima semana!
Lembrei-me da minha Boneca, também com catarata, meio surdinha, com reumatismo mas acompanhou-nos 19 anos. Muita saúde para o Kaled e força para os donos.
Andrea, mesmo veinho o Kaled continua lindo... Pena que o tempo voe e um dia a gente se dá conta que para eles passa muito mais rápido. Beijos, amadoramos Vocês.
Mais tenho certeza que são 11 anos bem vividos!
lambidas
Tia, não fica triste não...temos certeza que ele é muito feliz, mesmo já estando um senhorzinho...pois ele tem o principal na vida que é amor!!!
Estaumos passando para desejar um lindo dia!!!
Lambeijokas em dose dupla
Lola e Lucy
Oi Andrea...
Envelhecer como evitar o inevitável...Criando om muito amor...vim oferecer flores para alegrar seu dia e acabar a nostalgia....Saudades de você no Denguinho...Ótimo final de Semana
Nyan nyan
Nina
O Kaled é muito fofo ! É muito difícil conviver com essas limitações, dá vontade de acorda e vê-los jovens e ativos mas a vida é assim, todo mundo envelhece. Os meus 4 estão velhinhos e já começaram muitos problemas, vamos fazendo o possível para que não sofram e tenham muito carinho e saúde. O Kaled ainda vai trazer muitas alegrias na sua vida e quem já partiu com certeza deixou muito amor e felicidade.
Beijos
Laís
Kaled é um senhorzinho muito lindo. Sei o quanto é duro vermos nossos bichinhos envelhecendo, mas faz parte da vida e tentamos dar o melhor para eles.
A minha cachorrinha que mora atualmente com minha mãe tb esta bem idosa, tem 14 anos e dificuldade para levantar de manhã devido a artrose e escuta um pouco mal, mas minha mãe cuida superbem e quando eu volto para casa procuro dar todo o meu amor.
beijos
Kaled virou estrelinha dia 01/06/12,com 12 anos.Menininho lindo,era tão pequeno nosso neguinho.Saudade...
Postar um comentário