terça-feira, 2 de novembro de 2010
Hoje....
....tenho tantas saudades de você.....
Não somente hoje, mas todos os dias. Sei o quanto sofreu, sei que deve estar num lugar muito bom, hoje, mas a saudade é tanta, que te queria aqui perto.
Fica a lembrança do seu sorriso, da sua gargalhada gostosa e acima de tudo, fica tudo que você ensinou.
Pai, hoje é só mais um dia. Um após o outro, mas tenha certeza que no meu coração é inverno em todas as estações.
Saudades de você......
PS. Zé, hoje coloquei Coca-Cola lá para você. Espero que goste! A Nic tá cada vez mais linda. Sua menina virou adolescente! Saudades.....
Marcadores:
meu pai,
minha historia de vida
Assinar:
Postar comentários (Atom)
9 comentários:
Fica triste não Andréa... hoje e sempre teu Pai está e estará com você. O amor sempre fica ainda que o corpo precise ir. Beijos, fique com Deus. Amadoramos muito Você!
Que linda homenagem Andrea.
Lembro do dia que você postou que seu querido pai tinha partido.
É muito triste, parece que a gente não vai suportar a ausência mas temos que seguir a vida e fica então a saudade e as lembranças queridas.
De onde ele está, tá cuidando de você. Tenho certeza.
bjs
A saudade é a pior dor que existe neh!
Ele com certeza vai estar sempre contigo te protegendo de tudo!
Um grande beijo no coração!
Juju
Eles vivem através de nós minha amiga querida. Teu papai quer te ver feliz e, com certeza, está muito orgulhoso de tudo de bom que plantou em ti.
Meu pai se foi há muuuitos anos e é uma das pessoas mais presentes na minha vida; agradeço sempre o fato de ter sido pai, mesmo que por curtos 14 anos físicos. Abraço grande
Oi linda!! Próximo feriado faz dois anos que meu pai se foi, é tanta saudades, tanta saudade, mas nao deixo nunca de lembrar a alegria que ele tinha, sinta isso, que fica uma saudade doce... bjao
Oi querida obrigada pela força! Um grande beijo no coração!
Juliane
Oi comadre! Tem um Desafio para ti lá no blog! Beijos
Venho te convidar para ires ao meu blog e partecipares no meu 1º sortei..gostaria muito miaumiau...
Ronrons da
Kika
Oi Andréa ! Não coloquei comentário antes porque quando li fiquei me lembrando do meu pai que faleceu no ano passado e me emocionei muito com a forma delicada que você escreveu.
É sempre triste perder uma pessoa tão importante em nossas vidas e a saudades é eterna mesmo ! Meu pai já estava com 83 anos e muito doente, mas sempre vou me lembrar da minha juventude com um pai muito inteligente e amoroso.
Beijos
Laís
Postar um comentário