Andrea, Tô sofrendo do mesmo mal, não tenho tido muita vontade de escrever, ou porque não me sinto capaz de falar sobre determinado assunto ou porque acho que o tema é bobo demais. Quanta crítica!
Bom saber que vc tá bem. Uma ótima semana e um mês maravilhoso! bjs
Oiiiiii Obrigada por visitar meu blog e deixar um comentário!! Eu já sigo o seu blog porque achei um barato. Sua troop é magnífica e suas histórias engraçadas. Grande beijo no coração!!
Saudades e em dívida com você... Logo escrevo é que nesse momento ando com o coração apertado aguardando noticias de um certo chileno... Beijinhos, fiquem com Deus. Amadoramos vocês!!!
Adorei seu blog :) Vi o link no blog da Maga e vou começar a seguir tb. Não deixe de escrever não, afinal, quem tem bichinhos em casa SEMPRE acaba tendo história pra contar..rs Ótimo finzinho da semana pra ti! Bjs da Gi e lambidas do Théo
Nossa, parece que todo mundo está 'sofrendo do mesmo mal', como disse a Claudia. Acho que o jeito é se conformar, rs! Tb passei aqui para deixar um beijão! Mesmo aparecendo menos no blog não esqueço do pessoal querido. Essa cachorrada tá linda! Quero tirar fotos do Hans e da Polly para pôr no blog. Bjos!
Bicho não tem que ser útil. Bicho não tem que guardar a casa, distrair as crianças, fazer companhia, guiar cegos, participar de concursos, servir de montaria, carregar cargas, espantar outros bichos, dar leite, botar ovo, dar a carne, servir de cobaia, dar o couro, ser bonito ou participar de corrida. Bicho tem direito de ser só bicho. Bicho tem direito de não nos dar a mínima, inclusive.By L.C. Sítio dos bichos.
Lindas coisinhas! Eu quero!
Lojinha da Tânia. Tudo lindo! Tudo fofo!
Seguidores....oba!!! Eu te sigo, tu me "sigas", eles me cegam.......rsrsrs
Sou mãe de filhos peludos: um boxer, quatro vira-latas, duas poodles, uma york e uma teckel. Comecei este blog, como uma maneira de sempre me lembrar de uma poodle que sumiu há quase 4 anos. Agora, é para me lembrar de todos meus filhos peludos que perdi ao longo dos anos. Nunca me esqueço deles e nunca vou deixar de acreditar que a Quinda ainda vai voltar para mim, assim como acredito que todos que se foram, vão se encontrar comigo em algum lugar, se eu merecer. (30/01/2013)
11 comentários:
quero um ao aoa igal
Andrea,
Tô sofrendo do mesmo mal, não tenho tido muita vontade de escrever, ou porque não me sinto capaz de falar sobre determinado assunto ou porque acho que o tema é bobo demais.
Quanta crítica!
Bom saber que vc tá bem.
Uma ótima semana e um mês maravilhoso!
bjs
Todos temos o nosso momento, um tempinho para nós, um minuto de reclusão. O importante é saber que estão bem, abraços.
Oiiiiii
Obrigada por visitar meu blog e deixar um comentário!!
Eu já sigo o seu blog porque achei um barato.
Sua troop é magnífica e suas histórias engraçadas.
Grande beijo no coração!!
Oi amiga, que bom que voltou...
beijos
Saudades e em dívida com você... Logo escrevo é que nesse momento ando com o coração apertado aguardando noticias de um certo chileno... Beijinhos, fiquem com Deus. Amadoramos vocês!!!
Adorei seu blog :)
Vi o link no blog da Maga e vou começar a seguir tb.
Não deixe de escrever não, afinal, quem tem bichinhos em casa SEMPRE acaba tendo história pra contar..rs
Ótimo finzinho da semana pra ti!
Bjs da Gi e lambidas do Théo
Nossa, parece que todo mundo está 'sofrendo do mesmo mal', como disse a Claudia. Acho que o jeito é se conformar, rs!
Tb passei aqui para deixar um beijão! Mesmo aparecendo menos no blog não esqueço do pessoal querido.
Essa cachorrada tá linda! Quero tirar fotos do Hans e da Polly para pôr no blog.
Bjos!
Tô passando aqui pra dizer um oi tb.
E pra desejar uma ótima semana pra vc!!!
bjs
Então pra deixar de sumir, tem selinho para vc.
Bjs
Que cachorrada fofa! E essas orelhonas, parece um bezerrinho, rsrs.
Um beijão pra vcs todos!
Postar um comentário