Esta linda teckel entrou em minha vida de uma maneira incrível! Após seis meses da morte da Muffin, vivia procurando outra salchichinha para adotar. NUNCA achava, claro! Até que um dia, estava lendo os classificados do jornal e vi que tinha uns filhotes de basset para trocar por sacos de ração....nem acreditei. Pedi pro marido ligar e era verdade! O dono do canil havia morrido e os filhos não queriam tocar o negócio, então resolveram doar os filhotes, em troca de ração para as matrizes que iriam permanecer lá. Pensando bem, não foi uma doação, mas fui lá, num sitinhobeeeem longe daqui da cidade. Mas na hora que eu a vi, me apaixonei! Era única pretinha da ninhada, a mais com carinha de dó e nem tinha um mês de vida! Na hora, eu a peguei, já parei para comprar o enxovalzinho dela e a querida está super bem! A Lolla acabou adotando-a. Cuida dela como se fosse sua filha, uma belezinha. Bem.....vou contando aos poucos as peripécias desta maluquinha! Paris, bebê de mamãe! Te amo!
Bicho não tem que ser útil. Bicho não tem que guardar a casa, distrair as crianças, fazer companhia, guiar cegos, participar de concursos, servir de montaria, carregar cargas, espantar outros bichos, dar leite, botar ovo, dar a carne, servir de cobaia, dar o couro, ser bonito ou participar de corrida. Bicho tem direito de ser só bicho. Bicho tem direito de não nos dar a mínima, inclusive.By L.C. Sítio dos bichos.
Lindas coisinhas! Eu quero!
Lojinha da Tânia. Tudo lindo! Tudo fofo!
Seguidores....oba!!! Eu te sigo, tu me "sigas", eles me cegam.......rsrsrs
Sou mãe de filhos peludos: um boxer, quatro vira-latas, duas poodles, uma york e uma teckel. Comecei este blog, como uma maneira de sempre me lembrar de uma poodle que sumiu há quase 4 anos. Agora, é para me lembrar de todos meus filhos peludos que perdi ao longo dos anos. Nunca me esqueço deles e nunca vou deixar de acreditar que a Quinda ainda vai voltar para mim, assim como acredito que todos que se foram, vão se encontrar comigo em algum lugar, se eu merecer. (30/01/2013)
2 comentários:
Linda!!! Linda!!!!
Parabéns!!!!
Que gracinha!
Obrigada por tudo, Andrea! Tb senti uma certa desorganização dessa ong, mas insistindo bastante, as coisas andam um pouquinho... Bjos!
Postar um comentário