
Bom dia, pessoal! Estive sumida por uns dias, mas não foi por uma boa causa. Foi pura onda se stress mesmo! Não sei se eu já contei, mas tenho uma loja de motos. Abri há 8 meses, adoro! Nunca conheci tanta gente como conheço agora. É motoboy, senhores, senhoras, moçoilos, moçoilas, um mar de gente!
Só que eu não havia pensado que a própria marca de motos que eu vendo, me faria passar tanto nervoso!
Estou com uma moto parada no estoque, por causa de uma pecinha que não tem. Até aí, tudo normal, mas fui pedir para uma concessionária parceira e fui muito mal atendida! Primeiro a peça chegou toda QUEBRADA, depois, não quiseram cancelar o boleto que veio junto e por final, a mocinha que atende a gente, num rompante de fúria e TPM, disse que eu sou a única que reclama e dá trabalho com as peças pedidas.
Peralá, se eu tô pagando, nada mais justo que eu tenha a peça novinha em mãos, certo? Para ela, parece que é errado! Além de ser totalmente ignorante ao fato que a desculpa que ela deu, pela peça quebrada foi o transporte, que eles mesmo fizeram!
Isso me estressou, me senti lesada, fragilizada, todos os "adas" que vocês conhecem....queria chutar, ligar para todos os concessionários e perguntar se com eles, a coisa é parecida.
Isso me tomou a sexta inteira. No sábado, acordei super mal, meu corpo doída todo, minha língua estava inchada. Putz, parecia praga de quenga!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.......
Fiquei sábado morgando em casa, nem vi a cara da loja, essa menininha da foto ficou ao meu lado o dia todo e sabem, melhorei muito. Vou deixar meu stress de lado, vou aproveitar mais a vida e mandar um email bem mal educado para a tal atendente.
Beijos!