Essa é minha poodle amada, querida, idolatrada, filha, chamada Pudim. Ela não foi minha primeira cria, já havia tido outros poodles (tenho o Billy, que está com 12 anos, agora), mas minha história com ela, foi algo marcante. Como esta é apenas uma introdução sobre minha vida com cães, vou contando sobre ela, sobre meus outros filhos, minha rotina e minha preocupação por todos os seres vivos que me rodeiam. Com vocês, minhas histórias!
Bicho não tem que ser útil. Bicho não tem que guardar a casa, distrair as crianças, fazer companhia, guiar cegos, participar de concursos, servir de montaria, carregar cargas, espantar outros bichos, dar leite, botar ovo, dar a carne, servir de cobaia, dar o couro, ser bonito ou participar de corrida. Bicho tem direito de ser só bicho. Bicho tem direito de não nos dar a mínima, inclusive.By L.C. Sítio dos bichos.
Lindas coisinhas! Eu quero!
Lojinha da Tânia. Tudo lindo! Tudo fofo!
Seguidores....oba!!! Eu te sigo, tu me "sigas", eles me cegam.......rsrsrs
Sou mãe de filhos peludos: um boxer, quatro vira-latas, duas poodles, uma york e uma teckel. Comecei este blog, como uma maneira de sempre me lembrar de uma poodle que sumiu há quase 4 anos. Agora, é para me lembrar de todos meus filhos peludos que perdi ao longo dos anos. Nunca me esqueço deles e nunca vou deixar de acreditar que a Quinda ainda vai voltar para mim, assim como acredito que todos que se foram, vão se encontrar comigo em algum lugar, se eu merecer. (30/01/2013)
Nenhum comentário:
Postar um comentário