segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Kaled.


Kaledão, nosso pretinho véinho básico, está cada dia mais véinho, tadinho.
Mês passado, descobrimos que ele não aguenta mais subir escadas, o olhinho direito já não brilha mais, tá opaco e agora, tá caindo os pelos do bumbum dele.
Sem contar, uma tosse persistente que não cessa.
Também 11 anos, num esqueletinho de 2kg não deve ser nada fácil.
Adorava meu pai e minha avó materna (e olha que ela já se foi há 8 anos). Acho que ambos devem estar olhando por ele e por nós.......
Sei lá, hoje estou nostalgica....... deve ser o efeito segunda-feira.
Beijos.

10 comentários:

Karina disse...

Um pouco de nostalgia não faz mal a ninguém! É bom olhar pra trás e ver quanta coisa já vivemos né? Espero que Kaled esteja bem.
Beijos
Karina

Unknown disse...

A gente fica preocupada mas eles também envelhecem e é inevitável que nem tudo funcione como antes.
O Spike tb tinha 11 anos e já estava com catarata, sem contar em outras complicações.
E tem dias que estamos com saudades e não sabemos exatamente porque, né?
Tudo isso faz parte da vida. É curtir cada momento...
bj e uma ótima semana!

Rosa Carioca disse...

Lembrei-me da minha Boneca, também com catarata, meio surdinha, com reumatismo mas acompanhou-nos 19 anos. Muita saúde para o Kaled e força para os donos.

Ana, Anjogatos disse...

Andrea, mesmo veinho o Kaled continua lindo... Pena que o tempo voe e um dia a gente se dá conta que para eles passa muito mais rápido. Beijos, amadoramos Vocês.

He-Man Augusto e Theodoro Augusto. disse...

Mais tenho certeza que são 11 anos bem vividos!

lambidas

Gigi Colombini disse...

Tia, não fica triste não...temos certeza que ele é muito feliz, mesmo já estando um senhorzinho...pois ele tem o principal na vida que é amor!!!


Estaumos passando para desejar um lindo dia!!!

Lambeijokas em dose dupla

Lola e Lucy

Nina disse...

Oi Andrea...
Envelhecer como evitar o inevitável...Criando om muito amor...vim oferecer flores para alegrar seu dia e acabar a nostalgia....Saudades de você no Denguinho...Ótimo final de Semana
Nyan nyan
Nina

Blog da Pink disse...

O Kaled é muito fofo ! É muito difícil conviver com essas limitações, dá vontade de acorda e vê-los jovens e ativos mas a vida é assim, todo mundo envelhece. Os meus 4 estão velhinhos e já começaram muitos problemas, vamos fazendo o possível para que não sofram e tenham muito carinho e saúde. O Kaled ainda vai trazer muitas alegrias na sua vida e quem já partiu com certeza deixou muito amor e felicidade.
Beijos
Laís

eva disse...

Kaled é um senhorzinho muito lindo. Sei o quanto é duro vermos nossos bichinhos envelhecendo, mas faz parte da vida e tentamos dar o melhor para eles.
A minha cachorrinha que mora atualmente com minha mãe tb esta bem idosa, tem 14 anos e dificuldade para levantar de manhã devido a artrose e escuta um pouco mal, mas minha mãe cuida superbem e quando eu volto para casa procuro dar todo o meu amor.
beijos

Lucia Helena disse...

Kaled virou estrelinha dia 01/06/12,com 12 anos.Menininho lindo,era tão pequeno nosso neguinho.Saudade...