quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Cansei!

UPDATE!
Claro que todo mundo já leu sobre a besta que matou mais de 30 animais na Vila Mariana.....
Viu porque eu cansei???
Tá cada dia pior, gente!!! Que isso???
Ô Na´Vis (Avatar), vocês poderiam vir me buscar? Adoraria morar em Pandora!!!
Mundo horroroso este, no qual eu vivo!

Cansei, gente! Cansei de ser "ser humano".....
Prometi a mim mesma, que não falaria da enfermeira, do cara que arrastou o pobre Lino, do Lobo, e tantos outros que nem apareceram na mídia, mas hoje foi a gota d´água!!!
Que pessoa em sã consciência, deixa uma pessoa com transtorno bipolar longe de casa e acompanhada por dois inocentes animais????
Que família deixa uma pessoa sozinha, na praia, e nem tá aí com nada????
Porra, meu! Jogar dois cachorrinhos do 10 andar é uma tremenda de uma sacanagem!!! E ainda fiquei sabendo que os coitadinhos tinham 6 e 16 (!!!!!!!!!) anos de idade!!!!
Que isso, gente??? Que mundo a gente tá vivendo??? Por que disso tudo???
Sabe aquela música: "para o mundo, que eu quero descer"?? É isso que eu sinto agora. Sem contar a raiva, a indignação, a vontade de bater.
Vontade de ir embora, mandar essa gente sem noção ir plantar bananeira, vontade de ter todo o dinhiero do mundo e nunca mais ver sofrimento animal....vontade que alienígenas viessem para cá e levassem essa corja para Saturno!
Meu Deus, se continuar assim, a humanidade realmente estará perdida!!!!
Pronto, falei.

14 comentários:

Unknown disse...

Não é fácil mesmo...é tanta maldade, tanta falta de respeito, de humanidade...
As vezes fica difícil acreditar que estamos no século 21.
E me pergunto, o quê essas pessoas ganham pra vidas delas agindo assim e como conseguem deitar a noite e dormir? >=(

Adorei que você tenha falado tudo isso e te apoiototalmente.
bjs

Nice disse...

ahhh...eu peço todos os dias pra ir embora deste mundo...voltar pro meu planeta..o ser humano tá muito mal...eu sofro cada vez que leio essas notícias...

Rubi disse...

Oiee tem um presentinho para vcs la no meu blog... vai la buscar

Beijos da Rubi!

Unknown disse...

Andrea,

Estamos todos bem, obrigada!

A camiseta do gatinho é uma graça, né?
Sei que sua paixão principal são os cachorros e a Luciana Saques também tem desenhos lindos dos caozinhos.
Ela também faz desenho a partir de fotos.
Se quiser conferir o site é http://artbylu.net

bjs

Gisa disse...

Oi cumadi do meu coração! Após teu comentário lá no meu penúltimo post, verifiquei no link do teu blog e vi que não aparece minha última postagem que foi sobre o aniversário de 3 anos do nosso bloguinho, no dia 10 de janeiro. Confesso que estava um pouco magoada pois minhas amigateiras mais fiéis não haviam comentado no post; acho que descobri o motivo: não está atualizando.
Quanto a teu post só posso dizer que meus sentimentos são iguais; chego a evitar ver ou ler certas reportagens sobre maldades contra animais pois meu coração dói demais.
No momento estou aqui, batalhando para recuperar nossa velhinha Penny que está sofrendo os efeitos da idade e do início de vida sofrido. Sofro cada vez que ela se mostra apática e sem apetite e vibro com cada sinal de melhora; como pode existir seres tão desapegados e maus, que além de não cuidarem e protegerem, ainda maltratam? Beijo grande querida

Pat Pat disse...

O pior de tudo isso .. eh a IMPUNIDADE.Onde pessoas crueis se escondem e utilizam desse artificio por simples prazer de maltratar,matar,judiar.
Nao precisamos somente de leis mais rigorosas, mas sim de seres humanos mais generosos,amaveis,zelosos.

Carina disse...

Não quero defender a atitude, mas, como portadora de Transtorno Bipolar quero defender, não a mulher, mas a família dela. A família nunca tem dimensão do problema e nunca espera um surto psicótico. Gente, a palavra psicose é perda da realidade, é loucura, mesmo. Temporária, mas LOUCURA. Não é a pessoa que faz isso, não é por vontade própria. Meu relacionamento já tem 14 anos, e ainda hj eu tenho que ficar explicando as coisas pro meu marido. Sem contar que o quadro pode mudar de uma ora pra outra.

E é por intolerância que esses casos tendem a aumentar. O problema na nossa sociedade de hoje não são os doentes, são os "normais", que não se informam sobre o problema e despejam o preconceito sobre os "problemáticos". A autoestima nossa já é muito baixa, ler esse tipo de coisa só a diminui. Engraçado falar de um mundo melhor e não fazermos nossa parte. Eu também gostaria de sumir daqui, mas porque não aguento mais ser incompreendida por ser portadora de uma doença que eu não escolhi ter e que me faz sofrer muito. É DESSES seres humanos que eu quero fugir.

A história me fez chorar. Pelos cachorros? Claro! Mas também pq eu tive medo. Será que eu nunca fiz isso por uma questão de caráter ou somente porque eu nunca cheguei no ponto de loucura dela? E por que ela chegou nesse ponto? Será que ela pediu ajuda antes e foi ignorada?

Esse caso é totalmente diferente da enfermeira. No caso do york, é claro que o suposto surto é estratégia de advogado. Ninguém tem um surto do nada e ela não fazia nenhum tratamento prévio. No caso dessa mulher, o surto psicótico é um sintoma muito comum na doença que ela tem e da qual ela já se tratava anteriormente. Coisa que ninguém pode evitar.

Todo mundo quer um mundo melhor. Alguns preferem cuidar de bichos, outros de gente. Acho ótima a diversidade, ela é necessária. Mas ao dar atenção à sua vizinha "estranha", você pode estar salvando a vida do cachorro dela. Eu também odeio esse mundo, mas ele é um sistema onde tudo está interconectado. Não dá pra excluir nada sem ter as consequências.

carmencreazioni disse...

Purtroppo come ho sempre detto nel mondo regna l'ignoranza!!!L'uomo è il più selvatico fra gli animali!!

Unfortunately as I always said ignorance reigns in the world!The man is the most wild animals!

Rosa Carioca disse...

Eu deixei de ler essas notícias pois tenho vontade de fazer algo para sentirem o mesmo que os animais indefesos sofrem...

Rubi disse...

Oiee Venha participar do nosso Sorteio... Boa Sorte!

Beijos da Rubi!!!

As Aventuras de Billy disse...

Olá, aUdorei seu cantinho!!!
E mais ainda o post...quer dizer gostei de saber q vc, como eu fica cada dia mais indignado com essas pessoas q sem mais nem menos abandonam os cachorros, doam dpois de adultos...gente é um absurdo atrás do outro!!!
Acc eu como aUmiguinho?
Lambitoquinhaaas!!

Unknown disse...

Adorei seu comentário, sua visita...
Tão bom ver as fotos, lembrar de situações que vivemos...
Gostei muito de fazer aquele post. Estou envolvida com milhões de fotos.
Quero fazer organizar melhor os álbuns que já tenho, criar quadros e colocá-los pela casa, fazer um para minha mãe, para meus cunhados...
Nossa, é tanta coisa.
Tomara que consiga realizar tudinho. rs!
bjs

Karina disse...

Também fico revoltada com tanta falta de respeito aos animais! Não sei se isso sempre aconteceu, mas a gente não tinha acesso porque não tinha internet ou se são os humanos que estão enlouquecendo mesmo. Por outro lado, ver blogs como o seu me faz voltar a ter esperança de (re)construir um mundo melhor.
Beijos
Karina e Darwin

Tamara - Estudante de Psicologia UNIFOR. disse...

Menina, eu também ando bem cansada...
Tem muito FDP por aí...
Mas, uma pessoa legal aqui e ali, você, eu e quase temos um NÓS.
Passei aqui pra te agradecer e dizer que mesmo cansada, estou bem e que não tem o que fazer, e você sabe, NÓS VAMOS CONTINUAR!!
Grande beijo e OBRIGADA PELA FORÇA!!

Tamara.