terça-feira, 4 de outubro de 2011

Tenho novidades........ X 18........



Ontem, em pleno dia de São Chiquinho, fomos presenteadas por 18 vidinhas.

Irmã mais velha, foi à captura do Garu, logo de manhã, numa cerâmica perto de casa......meu, que lugar horroroso! Sujo, abandonado, cheio de pó e na realidade, cheio de cães abandonados.

Disseram que um poodle ficou por lá, segunda, o dia todo, perambulando com a matilha..... ontem, nem sinal dele.

Mas, descobrimos que duas cadelinhas haviam dado cria, na verdade, cada uma estava com 9 filhotes, com uns 35-40 dias de vida.

Gente, que desespero!!!

Eu, irmã do meio (a mãe da Taluh) e o caseiro de casa fomos lá, resgatar os pimpolhos. São uns mais bonitos que os outros.

Mas estavam com fome, sede, cheios de pulgas ENORMES de grandes e carrapatos, sem contar a imundice em que viviam.

Estão num hotel, com pessoas boníssimas, que doaram parte de seus dia para que eles ficassem confortáveis, doaram assistência médica, produtos de banho, enfim, cada um fez sua parte e assim, todos saíram ganhando.

Ontem mesmo, um filhotinho já foi reservado. Hoje, vou lá, babar mais um pouco.

Tou feliz, fui buscar um, voltei com 18!!!!

Façam pensamento positivo para o Garu voltar e eu conseguir doar as 17 vidinhas??? Todos estão com castração garantidas. Bom, né???

Ah!! As mãezinhas serão resgatadas hoje e também serão castradas pela AEPA. Tudo gratuitamente.

São Chiquinho sabe o que faz, não???

Bêju!

9 comentários:

Pat Pat disse...

Que emoçao!! Em pleno dia de Tio Chiquinho nos passamos no corredor da provaçao!! 18 fiotinhos famintos,carentes e praticamente abandonados a sorte da vida.Eu acredito que ganharam na loteria.E agora vamos atras do Garu!! To feliz!! Tive a oportunidade de participar desse resgate.

Blog da Pink disse...

Estou torcendo para que o Garu seja encontrado o mais rápido possível ! Que coisa linda o resgate dos filhotinhos, todos muito bonitos e sortudos, espero que encontrem lares felizes ! Boa sorte a todos !
Beijos
Laís

Unknown disse...

Mulher de deus que maluquice...
Dezessete filhotinhos...
E realmente um mais lindo do que o outro...quero uns dois pra mim... acho que só terei outro cachorro quando morar em casa ou estiver aposentada com filha casada!
Continua na torcida para as boas notícias sobre o Garu!
bjs

Unknown disse...

Mulher de deus que maluquice...
Dezessete filhotinhos...
E realmente um mais lindo do que o outro...quero uns dois pra mim... acho que só terei outro cachorro quando morar em casa ou estiver aposentada com filha casada!
Continua na torcida para as boas notícias sobre o Garu!
bjs

Anônimo disse...

Oi Dé:
São Chiquinho sempre aprontando com a gente,né? Acho que a equipe de lobbystas dele já sabe nosso endereço de cor e salteado.Tenho certeza que esses pets encontrarão um lar seguro e digno.E o que nos custou? Nada além de boa vontade e generosidade.Eu to arrasada com a provisória perda do Garu,mas meu coração se encheu de esperança ao encontrar 18 cachorrinhos e ajuda-los quando a vida ofereceu tão pouco à eles.Mas,se pensarmos onde Cristo nasceu,a gente conclui que nada tem importancia quando podemos ensinar bondade e compaixão aos nossos semelhantes.Parabéns voce e Patty.Amo-as muito. Nê,irmã mais velha.

Gisa disse...

São Chico é maravilhoso! Parabéns pelas 18 vidinhas resgatadas; eles são lindos e vão encontrar um lar como merecem. Continuamos torcendo e orando pela volta do Garu. Beijos mil

Ana, Anjogatos disse...

Na torcida pela Garu e pelos 17 anjinhos. Beijoss

Unknown disse...

Obrigada pela visita!

Nenhuma novidade ainda sobre o Garu?
E os filhotinhos?
bjs e desejando boas notícias nessa semana!

Magali disse...

ô minha linda! uma vez ficamos com 9, ninhadinha da rua, e todos acharam uma casa! vai dar certo! se quiser me manda a foto dos que ainda faltam e eu ajudo na propaganda. lambidas da maguinha