quarta-feira, 15 de junho de 2011

Família unida....

EXTRA! EXTRA!!! E O BATATINHA FOI ADOTADO!!! SEU NOVO AMIGUINHO SE CHAMA GUILHERME, TEM 6 ANOS DE IDADE E HAVIA PERDIDO HA ALGUM TEMPO, SEU OUTRO AMIGO PELUDO!

OBRIGADA DEUS, POR AJUDAR ESTE SERZINHO MARAVILHOSO!



Sexta-feira passada, dia 10, estava eu com marido voltando de um jantar com amigos e, na rua da minha casa, vejo algo correndo. Eram mais de meia noite, um poota frio. Falei pro marido parar, mas não consegui pegar a criaturinha. Fiquei pensando nela a noite toda. A princípio, achei que não fosse filhote, por causa do tamanho e do rabinho cortado.


Eis que sábado de manhã, tomando café, irmã "mais experiente" (tudo para não falar mais velha), aparece com o fofinho no colo. Um filhote amarelo, lindo tudo de bom! E chorão!!! Affffff!!! Como chora!!!!


Levei na vet, dei vacina, comida, roupinha e caminha quentinha. Mas o coitadinho precisa mesmo é de uma família.


Irmã tá a todo vapor em busca de uma casa pra ele......hoje saiu no jornal, ela já colocou no face.....acho que o Batatinha vai ser muito feliz...


É gente, família unida em prol dos bichinhos.....


Tou feliz também....

7 comentários:

Aujudando Aumigos disse...

Aiii que vontade de apertar esse batatinha né???
Vamos torcer para ficar numa casinha bem legal!!!

Beijinho

Scully e mamis

Karen disse...

Ainnn que fofura!!

Que linda vocês!!

Isso aí, da união vem a força, os peludos precisam de nós!!

Bjinho flor!

Claudia disse...

Hahaha! Batatinha é muito bom!
Na torcida pra que ele encontre um novo lar!
bj

Rubi disse...

Que fofinho tomara que ele encontre um lugar cheio de amor e carinho...

Boa sorte Batatinha tudo de bom pra vc...

Beijos da Rubi

Gisa disse...

Que coisinha mais gostosa esse Batatinha cumadi! Tua família é demais mesmo! Estou torcendo para o fofuchinho encontrar um lar logo, logo. Beijos mil

Karen disse...

Oiii, tem selinho para vc no meu blog!

Bjinhos

Rubi disse...

Que ótimo ele ser adotado... muita sorte para ele...

Beijos da Rubi