sexta-feira, 27 de maio de 2011

Bia e Aninha.

Essas duas menininhas foram resgatadas na quarta-feira, à tarde, por mim.....
Estavam jogadas na linha do trem, chorando, famintas e abandonadas.
Hoje, estão no hotelzinho, comendo Royal Canin Mini Junior, vermifugadas, com caminha cor de rosa, aguinha à vontade.
A menorzinha, Aninha, já está reservada, que eu tenho certeza, para uma família de comercial de margarina. A maiorzinha, Bia, está reservada.....para mim!!! Ainda não pensei num nome, mas podem ter certeza que vai ser muito amada.
Foi meu primeiro resgate de filhotes! Estou me sentindo tão bem, estou nas nuvens. Por que faz tão bem, fazer o bem???
Ótimo final de semana e.....aguardem fotos novos das pintadinhas da Dedé!
Bêju!

4 comentários:

Unknown disse...

Lindas!
Que bom que elas encontram um lar tão rapidinho.
Tenho certeza que ainda vamos escutar muitas histórias de traquinagem das duas.
Parabéns!
Bj e um ótimo final de semana

Gisa disse...

Que fofuras comadre querida! É um sentimento incomparável mesmo dar a esses serzinhos a chance de viver e ser feliz. Parabéns a elas por terem cruzado teu caminho e a ti por mais este lindo ato de amor! Beijos

Gata Lili disse...

Que coisa boooa! Agora é só alegria! Beijos!!!

Ana, Anjogatos disse...

Gostei dos nomes e das crianças, rs. Eu aqui de molho e vc fazendo resgates! Beijos Andréa nós amadoramos Vocês!