sábado, 30 de abril de 2011

Flor estrelinha.



Quando a Jujuba chegou em casa, logo pensei que as duas seriam irmazinhas. Logico que nada do que a gente pensa, pode dar certo, entao, como a Flor escolheu minha irma Patricia como sua dona, desde o comeco, resolvi passar a guarda para ela.
Nasceu ai, uma linda historia de amor.... isso foi em dezembro do ano passado.
Mas a vida eh complicada....a Flor sempre teve uma saude questionavel. Ate onde sabemos, ela poderia ser fruto de uma cruza entre parentes, ou era para ser sempre a doentinha da turma.
De um mes para ca, a situacao dela piorou bastante. Seu quadro clinico se deteriorou, e ela foi dormir, para enfim poder ser a puguinha feliz que sempre mereceu ser.
Aqui em casa, o sentimento eh que lutamos tanto contra a mare e fomos levados por uma onda gigante. Minha irma, faz niver hoje e ela foi para o ponte do arco iris hoje. O que falar para ela.....
Pat, sei que doi, sei que parece que nada vai fazer sentido, mas pense que vc fez tudo por ela. E ela te amou muito aqui, na terra. E ainda a ama la do outro lado. Pede pro pai cuidar dela e tenha certeza que vc proporcionou uma vida digna, cheia de mimo, cheia de comidas que nao faziam bem, enfim, a Flor nao poderia ter sido mais amada.
Voce deu a ela, um libertar, que ela necessitava. Agora a Flor, eh a estrelinha mais brilhante do seu ceu particular.
Vai, Flor, brilha.......

9 comentários:

Lucia Helena disse...

ai que dó. ai que dor. sei que todos os cães merecem o céu,mas não dá pra deixa-los mais aqui,então? Sabendo que são anjos de 4 patas,que são puros,que amam incondicionalmente, porque não dar a eles 100,200 anos ao lado de nossa mísera companhia? A Flor foi no meu colo,dormindo, dar seu ultimo passeio pela Terra.Lá no céu ela ja ganhou asas e voa,pra lá,pra cá,abanando um rabinho em forma de cacho. Bom ter te conhecido,Flor!

Karen disse...

Aiii meu Deus... estou me desmanchando em lagrimas, a Florzinha, agora uma estrelinha..

Sinto, muitissimo, de todo coração, por vc, por sua irma a quem a Flor escolheu e que tenho certeza de que a amou demais ..

Certamente agora é um anjinho lindooo e muiiiito feliz!

Com muito carinho,

Gisa disse...

Abraço grande para ti e tua irmã. Há anjinhos que nascem para viver pouco por aqui; acho que é porque eles merecem um lugar melhor. Isso não impede que a gente sofra e chore, mas Ele sabe o que faz.

Blog da Pink disse...

Sinto muito pela Flor ! Ela foi muito feliz e amada enquanto viveu aqui na Terra, agora é uma estrelinha brilhante no céu iluminando você e sua irmã ! É muito triste perder um amor desses, mas as lembranças boas vão sempre te alegrar !
Beijos
Laís

Ana, Anjogatos disse...

Andrea... o jardim do céu esta ficando cada dia mais florido... o céu mais iluminado e a gente embora entenda que um Anjo ganhou asas, demora para deixar a dor ir também e ficar apenas com a saudade. Beijos e abraços.

Unknown disse...

Faz parte da vida mas a gente nunca se acostuma, ainda mais uma lindinha como a Flor...
Beijo na sua irmã e em você.

Canil Sweet Runner disse...

Aii que triste..fiquei aquiderrubando minhas lágrimas eme agarrando em minhas magrelas enquanto terminava de ler seu post....
è doído e difícil momentos como esse em que temos que dizer adeus aos nosso amoresde 4 patas.
As lembranças é que farão vcs rirem mais pra frente, qd tudo estiver mais calmo.
Bjinhos

Brenda disse...

Feliz e abençoado dia das mães!
Lambeijos da Brenda!!!

Gisa disse...

Feliz Dia das Mães comadre querida! (mais atrasada ainda do que tu, mas nuca é tarde né? kkkk) Espero que tenhas tido um dia maravilhoso junto a teus lindos focinhos! Beijos mil