sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Então, é Natal......


Sabem, nesta época do ano, muitas e muitas pessoas pensam em dar um jeito na vida.
Como sempre, é como chover no molhado, enxugar gelo.
Temos 365 dias no ano, 12 meses, 54 semanas....e, se não fizemos nada de especial, porque justo numa noite, achamos que podemos fazer diferente??
Gostaria que todos, fizessem um pouquinho a cada dia, isso me inclui também. Não seria maravilhoso???
Bem, enquanto isso é uma utopia do meu mundinho feliz, vou vivendo minha realidade.
E ela também me faz muito feliz, porque nela, existem tantas pessoas especiais, boas.
Pessoas especiais do meu coração: espero que hoje seja um dia de alegria, que ganhem muitos mimos, que Papai Noel seja generoso. E se não for, que vocês sejam felizes com aqueles de amam, com amigos queridos, com uma bela ceia.
Eu vou passar ao lado de minha família, com meus filhos peludos e com certeza, muito feliz!
Boas Festas!

Imagem pega na internet: picoleacaraje.wordpress.com

6 comentários:

Anônimo disse...

Olá querida, um grande beijo no seu coração, e que papai noel lhe traga muito amor e muita paz neste natal.

Bjs,
Juju


http://bugigangasdaju.blogspot.com/

Unknown disse...

Andrea,
Penso da mesma forma que você sobre que o Natal pode ser um pouquinho todo dia.
Nem sempre é fácil agir dessa forma mas esse ano em especial consegui transformar esse desejo em realidade mais do que todos os outros anos.
Quem sabe pego o jeito e continuo assim pra sempre?
A gente se sente muito melhor, faz os outros se sentir bem, e tudo é possível com boa vontade e amor.

Que sua noite e todos os outros dias do ano seja de paz e harmonia. Que você possa aceitar e amar a todos aquele que fazem parte da sua vida.
Inspiração e boa vontade.

Tô indo viajar mas volto logo.
Feliz Natal!
bj

Ana, Anjogatos disse...

Feliz Natal Andrea e Criancas Fofas. Que voces tenha muita paz e amor e principalmente continuem acreditando que o amor vence tudo. Beijos e lambeijocas. Te amadoramos!

Rosa Carioca disse...

Só da mesma opinião. E também vou passar o Natal com meus peludos. Um Feliz Natal para si e toda a sua familia.

Gisa disse...

Oi minha querida, meu Natal foi assim: em casa com as pessoas e bichinhos que me são muito especiais; precisa mais! Aproveitei para agradecer tê-los em minha vida todos os dias.
Amiga foi muito bom conviver este ano contigo, mesmo que longe fisicamente e espero que 2011 só te traga alegrias, amor, realizações.
Beijos mil para ti e todos os peludos fofos!

Brasil Ghost Writer disse...

Escreva a História da sua vida
Serviço de qualidade no desenvolvimento do seu projeto escrito.
Carta, discurso, histórico familiar, da cidade...
A história de sua vida, é conosco.
No mundo moderno muito das antigas tradições do homem se perderam. Na antiguidade o homem se dedicava simplesmente a ser parte da História e ter sua vida eternizada de alguma forma em um livro.
Um pouco do orgulho de uma vida pode ser retratada num livro. Como você será visto pelos seus tataranetos, pelos seus sucessores, que saberão, por exemplo que e história da riqueza de sua família começou há muito tempo por suas mãos?
A vaidade humana pode ser eterna. O que adianta ser poderoso, se alguns anos depois de sua morte você só será um túmulo bonito e ornamentado no cemitério?
O nosso trabalho destina-se, principalmente, a eternizar o seu nome, mostrar ao mundo que você não foi simplesmente uma pessoa que passou pela face da terra, sem deixar marcas, nem vestígio. Você deixou sua história, deixou sua vida aberta ao futuro da sua família, àqueles que sua imaginação não pode nem conceber.
Escreva a sua história.
Contrate um profissional da Brasil Ghost Writer,
a empresa que garante sua satisfação.
Temos bons preços, boa condição de pagamento, mas temos o fundamental - qualidade, responsabilidade e comprometimento.
Na Brasil Ghost Writer, a satisfação do cliente está prevista em contrato.
Peça um orçamento e contrate hoje mesmo nossos serviços.
http://brasilghostwriter.tk