terça-feira, 17 de agosto de 2010

Filhos peludos sabem que horas são???


Digo isso, pois minha mãe sempre me fala que a Pudim, todos os dias, às 11:15h vai até a garagem e fica olhando para o portão.
Chego em casa, todos os dias, entre 12h~12:10h e ela tá sempre por lá.
Às vezes, acho que a gente se fala por telepatia, tanta é nossa ligação.
Nos finais de semana, eu geralmente tiro um cochilo após o almoço e ela vai comigo. Sempre acordo para saber como ela está, quando eu olho, lá está ela, deitadinha, mas com os olhos fixo em mim.
A danadinha sabe o quanto eu a amo e parece que confia muito em mim.
E como podemos judiar, maltratar seres como esses??? Como podemos nos sentir tão superiores fazendo tantas coisas ruins, não é???
Já tava com saudades.
Beijão!

7 comentários:

Rutha/Pink/Barum/Luna disse...

A Pudim é fofíssima ! O pelo dela parece delicioso de acariciar !
Acho que as pessoas que não convivem com animais não entendem o quanto eles são inteligentes e amorosos, quem maltrata não conhece esse amor incondicional !
Beijos
Laís

Claudia disse...

Andrea, vc tem razão, eles sabem sim, quando estamos chegando, como estamos nos sentindo e óbvio que por tanta dedicação na hora da cochilada eles estariam conosco.
bjs

Gigi e Lola disse...

Oi , desculpa a falta de carinho com você, mas é que agora que estamos voltando ao normal...

Beijinhos da Gigi e Lambeijokas da Lola

www.caotinhodalola.blogspot.com

Pepi disse...

A Pudim é muito linda
Os Bichinhos sabem de tudo...
Eles são tudo de bom
Lambeijos e Ronrons
Pepi e Xixo

Ana, Aprendiz de Anjo disse...

Andréa, muito obrigada pelo carinho e força. Minha Menina descansa em paz e apesar da dor também me sinto em paz. Beijos, Linda, nós amadoramos muito Você!

Cristina Ramalho disse...

Um amor incondicional!!! :)

Gigi e Lola disse...

Oiiiii...o meu blog está fazendo 1 aninho, e vai cãomemorar com uma mega "PROMOÇÃO NO CÃOTINHO", esperamos que aucê participe!!!

Lambeijokas

Lola