sábado, 2 de janeiro de 2010

Obrigada!

Oi gente...
Posso não ter tido um Natal cheio de graça, ou de risos, mas passei ao lado de minha família, curtindo as saudades de meu pai.
Meu final de ano, fui para a praia, como já estava marcado. Foi legal, dei risada, mas tá faltando alguma coisa dentro do peito.
Hoje, minha mãe e minha irmã foram ao crematório da Vila Alpina e trouxeram meu pai para casa....vamos espalhar suas cinzas no rio Paraná, lugar onde ele foi mais feliz em toda sua vida.
Queria agradecer todo mundo que passou por aqui, e que de uma forma ou outra me fez sentir BEM melhor!
Um feliz 2010!
Um beijo e obrigada!

8 comentários:

Gisa disse...

Feliz 2010 amiga querida! Essa presença/ausencia vai te acompanhar para o resto da vida, como acontece comigo. Não considero algo ruim; muito pior seria se nada sentíssemos. Nossos pais foram especiais e nos acompanharão sempre. Abração

Maira disse...

Que seu 2010 possa ser cheio de alegria, saúde e principalmete paz no coração!
Guarde com vc somente as lembraças boas e lembre-se que Deus esta te acompanhando e cuidanto de ti!

bjs.

Ana, Anjogatos disse...

Tia, nós amadoramos você e ficamos felizes por saber notícias suas. Mamãe pede para perguntar se poder usar aquele endereço que veio na caixa de mimos que você enviou pelo correio. Manda um sinal de fumaça pro nosso email que a gente fez uma coisinha pra você e queria enviar. Beijos.

Fernanda e Pink disse...

ai amiga, pensei tanto em você na noite de Natal.... juro! Pensei em como será que você estava.
Graças a Deus eu ainda não passei por esta dor mas tenho certeza de que vai superar e retomar sua vida... Seja feliz em 2010 afinal nossos pais sempre querem nos ver felizes, independente de onde estejam!
Sinta-se beijada por mim e pela Pink...

Unknown disse...

Um 2010 maravilhoso pra vc e sua família!
Com muito amor, união e harmonia!
bjs

Tânia (Marienkäfer Laden) disse...

Muita força para vcs, seu pai deve estar em um lugar bem bonito, sem problemas. Rezem por ele, pra sempre ter muita luz :)
Qualquer coisa que precisar, me chame!
Bjão!

Gata Lili disse...

Seu pai está feliz e bem. E desejo o mesmo para toda a sua família. Fica bem. Deus está com todos nós, aqui em baixo e lá em cima! Cheiro de gatinha!

Cães e Focinhos disse...

que bom que vc voltou estava com saudade,mas rezei mui p deus dar força p vc e sua familia,pois essa perda e irreparavel,mas e a vida,amiga um grande beijo fica com deus e adroei saber que seu pai descansara no lugar onde foi feliz,eu tbem espero poder escolher ser cremada,pois na terra nao quero nao