domingo, 29 de março de 2009

Ahhhh...saudades!

Oi amigas!!!
Tô meio sumida, né???
Estava sem net, de mudança de endereço de emprego, tudo novo.
Mas meu coração estva sempre aqui!
Prometo contar tudo que aconteceu, o mais rápido possível!
Ah! E vou mostrar minha nova filha, a Mel......foi encontrada por mim, na entrada do Banco Itaú, magra, seguindo todos, até parecia pedindo ajuda, pecado!
Mas agora, ela tá no hotel, esperando ser castrada e vir para casa nova!
Vou indo, mas prometo que volto!
Saudades enormes de grande!
Beijocas!

quinta-feira, 19 de março de 2009

Mãezinha e bebê do CCZ

Lembram-se delas???? Olha que olhos mais lindos tem a bebê Luma......
Estão em um hotel lá em Sampa, chamado Virtuois...gente boa, que ama animais!
Meu coração está no céu!
Mais duas vidas salvas!

Essa é a mamãe Lady....tá tristinha ainda, mas vai se recuperar, ser forte, ser castrada, doada e viver a vida digna que merece!
Tô em festa!
Beijos!

Isso é verdade! rs....


terça-feira, 17 de março de 2009

Adoção e devolução.

Oi pessoal!!! Tudo em paz???
Bem, este fim de semana pra mim, foi trágico! Fiquei super decepcionada com um amigo meu, não sei se vou ter coragem de olhar na cara dele de novo, mas faz parte da vida...
Lembram-se da Loulou??? Então, ela foi adotada por esse amigo na sexta-feira. Tudo começou, com ele falando que iria ficar com ela, mas primeiro tinha que casar e mudar de casa. Aí, ele arrumou um apê e o condomínio não aceitava cachorros de porte grande (sendo que a Loulou, tem o tamanho de um cocker, não de um labrador).
Falei que não havia problema, que eu arranjaria outro adotante. Eis que um dia, ele me manda um torpedo, dizendo que ele iria ficar com ela, nossa, nem preciso dizer que fiquei hiper mega feliz. Disse que iria comigo ao vet, para vê-la, marcou até o dia e horário. Mas neste dia, nem as caras ele deu por aqui.....marido ficou p da vida. Disse que o cara não tinha palavra, que era meio enrolado.
Enfim, na sexta-feira, de banhinho tomado e lacinho na cabeça, a Loulou finalmente foi para a tão sonhada casinha, com a família de comercial de margarina.....será??? Ela foi com kit completo, caminha, comedouros, coleirinha.....
No sábado de manhã, ele me manda um torpedo, dizendo que a cadelinha não comia deste sexta e que estava vomitando a toda hora. Fiquei em pânico, lógico. Ela que estava tão bem, como foi adoecer deste jeito? Liguei para a vet, e ela me disse que poderia ser o efeito da quimio que ela está fazendo por causa de uma doença venérea que teve, ou que era estress por mudança de ambiente, mas que em todo caso era para levá-la até ela. E ele foi??? Imagina!
No domingo, as 8:30 da manhã, outro torpedo, dizendo que agora o vômito era amarelo, e que ela aparentemente estava normal, mas o vômito estava presente. Liguei para a vet, logo após e ela disse que era par levá-la imediatamente. Sabe que horas, ele a levou?? na hora do almoço!!!! Sacanagem, ???? A Loulou ficou internada. Pior foi outro torpedo no final da tarde, dizendo para eu entrar em contato com ele.......
Disse que não poderia mais ficar com a Loulou, pois deu problema no condomínio, que estava coma cabeça quente, e que não sabia o que fazer. Ponto. Peguei a Loulou de volta, ela está lá no vet, no hotelzinho, e pasmem!!! Ela estava super bem, comeu muito, não vomitou mais e foi um caos, colocá-la dentro do gaiolinha de novo!
Meu!!! Como alguém pode mentir tanto para devolver um cadelinha??? E que mal ela fez, para sentir o conforto de uma casa por dois dias e depois ser devolvida como um pedaço de brinquedo quebrado? Na minha idéia, a Loulou nem estava passando mal, nem nada, pois ele falou que quando saía e depois voltava, ela fazia festinha e tudo! Que animal, doente, faz isso??
Palhaçada!!!
Mas isso já passou, ainda estou a procura de um adotante, mas agora em diante, que ame bicho, que tenha paciência para esperar e que acima de tudo, não minta na cara dura. Se não a queria, não ficasse com ela, ou me ligando de meia em meia hora, para buscá-la no vet.
Não era para ser, não com alguém como ele.

sexta-feira, 13 de março de 2009

Vamos assinar a petição!!

Pessoal, bom dia!!!
Estou com um probleminha de postagem, mas queria encarecidamente para todas assinarem a petição do CCZ.
Caro senhor que nem quero escrever seu nome imundo aqui: crueldade contra os mais fracos, se faz aqui, se paga aqui, tá???
Pense nisso, cretino!!!

Amigas, tô correndo hoje! Mas nada como dar uma ajudinha também, né???

Beijocas!

quarta-feira, 11 de março de 2009

UP do post abaixo...


Gente!!! A mãezinha e a bebê foram retiradas de lá! A mãe está se chamando Lady e a bebê Luma.
Eram cinco filhotes: dois morreram, dois foram adotados e sobrou só a Luma, mas agora estão num hotelzinho, tomando banho, retirando pulgas e carrapatos e serão atendidas por um vet.
Ainda tenho esperança na humanidade! Ainda tenho fé, que tudo que é bom, gentil vai sobressair do mal, obscuro, grotesco!
Agora meu coração está doendo um pouco menos, mas ainda há mais por vir. E tenho medo que eu não aguente o baque.
Mas, vamos que vamos!
Vou postando mais notícias das duas delicinhas!
Obrigada!!

Humanos.


Essa cachorrinha está no CCZ de Embú..... Gente! Que mal ela fez para estar lá, trancada, esquecida, humilhada, sim, humilhada.
Além de tudo, está com um filhote! Olha ele lá, deitadinho ao lado dela.
E esta menininha, está com muito medo, pois até xixi ela fez. Sinal de puro pavor!
Já entrei em contato com a protetora. Ela me disse que o filhote já tem adotante, a mãezinha ainda não. Mas que hoje irão ser resgatados, e irão para um hotelzinho em Cotia. Já deixei claro, que ajudarei da melhor forma possível.
O mais interessante, é que eu sempre quis uma cadelinha vira-lata desta cor, deste jeito, carente de afeto, de amor, de uma casinha para ela.
Mas não posso, não agora, não neste momento.
Só estou aqui mesmo pra desabafar. Já chorei vendo estas fotos. Já até prometi que nunca mais iria ver animais sofrendo, com medo...mas não consigo. Para mim, são todos bebês, são todos filhos de Deus. Abraçaria e protegeria deste mundo que está cada vez mais perdido.
Que vida é essa, Senhor? Quem são essas pessoas que simplesmente viram as costas e não derrubam sequer uma lágrima por esses bichinhos que não sabem falar, não sabem pedir. Indefesos....
Hoje o dia não amanheceu bom para mim, me desculpem. Mas a raiva que eu sinto é tanta, que tenho vontade de gritar, de chorar mais que já estou.
Quem sabe, até a tarde, já melhorei. Mas as fotos não negam que a humanidade está perdida! Com certeza!

segunda-feira, 9 de março de 2009

Gatinha e gatinhos....

Oi pessoal! Como passaram de final de semana? Eu, bem, além de dormir mais que o esperado, não fiz quase nada. Mas tem nada, não! Deu para descansar um pouco.
Hoje, fui na vet, visitar minha focinho que está lá no hotelzinho....a Loulou, lembram-se? E adivinha o que tinha lá na internação! Uma bigode!!! Olha a fotinho dela...

A vet me contou que ela é de rua, mas como estava apanhando na barriga, por um sem noção, sem vergonha e monstruoso, uma senhorinha levou-a até o hotelzinho.
Mas o mais gostoso foi isso, ó:



Ela tá com cinco bebezinhos! Ainda não sei se são machos ou fêmeas, pois ela não deixa ninguém chegar perto dos fofinhos, mas a vet falou que vai descobrir ainda hoje e me contar....
Ah se eu tivesse arranjado minha casa, os seis iriam comigo....
Bom, agora chegou a parte mais delicada....vou ajudá-la e procurar adotantes. Levo até a casa, verifico tudo, ajudo nas castrações....os seis, ok?
Ela é maravilhosa! Olha os olhos mais lindos do mundo! Vocês poderiam me ajudar???
Moro aqui em Rio Claro, interiorrrr de SP.....
Vou postar mais uma fotinho da mamãe (que ainda não tem nome).....ah! Já deixei pacotinhos de Wiskas sachê para a delicinha, vamos ver de ela gosta, né???
Beijocas!

sexta-feira, 6 de março de 2009

Ai Jesuis.....


Gente! Que calor! Que sufoco! Que dia mais quente!!!
Ontem, foi duro! Trabalhei, suei, paguei contas, fui dar uma volta com minha sobrinha, mas e o calor? Pelamor! Quiquié isso?
Fico imaginando o corpinhos de meus filhos: peludos, sem ter pra onde correr! Sem contar que o Brutus, meu boxer, pegou dois bernes!! ECA! Na orelha e na patinha....coçou, machucou e no mesmo dia, a mosca botou seu ovo. Caraca! Isso que é uma vida rápida, não?
Ainda bem que é sexta, não sei se vou viajar, ver minha mãe lá no MS, ou se fico em casa, curtinho meus filhos adorados, trancada no quarto com o ar condicionado no último.
querendo ficar igualzinha a folgada aí de cima, viu!
Bem, se a gente não se encontrar mais, um ótimo final de semana para todos!
Beijos e até o inverno......rs.....

terça-feira, 3 de março de 2009

Olha o Kaled aí, gente!


Esse cisquinho de focinho aí, é o Kaled...esse menino, tem quase sete anos de idade e foi "adquirido" pelo meu cunhado, que adorava essa raça.
É o único pequenino que não entra em casa, só se for para pedir algum pedaço de pão, ou dormir no tapete da porta da frente. Tem alergia ao frio, ao calor e a roupinhas de lã. Sua bundinha descasca toda, tadinho.
Mas o que ele tem de pequeno, tem de valente: enfrenta o Tigrão, meu boxer, com unhas e dentes. Rosna quando está comendo alguma coisa e odeia meus poodles machos.
Nasceu com um probleminha na perna, manca quando anda, mas é um amor de focinho. Vem todo contente quando eu chego, pede carinho.....o único problema que eu acho nele é: eita cachorrinho que não para de latir, ! kkkkkkkkkkkkkkk.....
Mais um filho foi apresentado.
Com vocês, Kaled!
Pretinho, mamãe também te ama, de monte!